sábado, 29 de maio de 2010

Tretas e tretinhas e tretões xD

Antes de tudo, viva a Bobouzela, ou lá como se chama aquilo, que oiço do meu quarto, anda praí alguém a divertir-se com ela e dá vontade de rir xDD mas faz muito barulho, nem quero imaginar se todos a tocarem antes de um jogo de Portugal, como andam por aí a espalhar, vai ser uma chinfrineira daquelas xDDDDDD

Adiante, os trabalhos de vídeo que tenho de fazer para o meu curso são uma treta pegada xD mas serviram pra rir bastaaaaaaaaaaante, por isso nem tão mau ^^ e o gay do Youtube não me activa a conta, não posso mandar os vídeos pra lá >:

Well, já fiz um chamado diário filmado, tem como estrela principal a Luna a pedir-me jantar xD e um GRANDE ARIGATOU pra Yumi-chan, camerawoman particular e win :3 agora tenho de fazer mais três trabalhos de vídeo e tirar mais umas fotos, vamos lá a ver se o fim-de-semana por algum milagre estica e fica com o triplo do tamaho xD


O CURSO DE FOTOGRAFIA É WIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN !!!!!

Ando com uns apetites estranhos, que vão desde pão com maionese a amêndoas torradas, com o sono todo trocado, com um humor estranho (tão depressa estou alegre como fico triste, mas mesmo triste, continuo alegre), com uns sonhos estupidamente estúpidos, etc etc.. eu começo a achar que vim de outro mundo xD

Ontem recebi uma proposta muito indecente do feio, ai que ele ficou atrofiado com o trabalho de PW2 xDD (programação web 2, deve ser linda ._.)

Logo vai dar o Festival da Canção, se não me esquecer vou ver ^^ é pena o Rybak não participar este ano (penso eu) ;____; senão tinha que alugar um poço pra ter ao pé de mim durante o programa xD mas vou ver da mesma, aquilo é giro ^^ (mais uma vez, se me lembrar!, o que não acredito muito xD)

Well, agora apetece-me pão seco, por isso lá vou eu saber do pão xD (mais um apetite estranho, yeah)

1 comentário: