terça-feira, 11 de maio de 2010

Sou GRANDE! (not!.. erm, maybe)

Hoje fui dormir já passava das 3h30. Culpa do Kaio e da tablet dele, eu agora virei cobaia de tablet's xD disse-lhe mais de vinte vezes, sem exagero "vá, tenho de ir" e nunca mais me ia xDD e depois ainda fui assaltar a cozinha, oh maravilha, dormi mais feliz assim :3

E acordei às.. 8h30. Lindo. Às 8h30 era suposto eu estar a entrar em PTC -.- mas não estava nada perdido, lá me arranjei, fui pra paragem (toda fresca, parecia que tinah dormido 12h xD), esperei pelo corgobúzio (linha 1, as usual) e ele não aparecia. Decidi ir pra paragem da linha 4, ver se tinha mais sorte. Um bocadinho depois de ter chegado à paragem da linha 4, eis que passa o autocarro da linha 1 todo fresco = fail. O autocarro da linha 4 lá chegou, todo bonito, entrei e.. ESTAVA DENTRO DE UMA LATA DE SARDINHAS! D: o autocarro por fora era azul, mas por dentro era igual à lata de sardinhas branca que anda por aí a passear, também da linha 4. Sorte maldita. Lá fui eu dentro da lata de sardinhas até à utad, cheguei a português, eram.. 9h30. Boa. E do pouco que tive da aula, até me ri com a matéria xD

Adiante, aula de álgebra. Determinantes. Ca confusão, minha mãe, fiquei sem entender nada o.o era só a, b, c, 0, 1, 2 e -1, mais nada xD

Ah.. hoje finalmente soubemos a nota e eu tive.. *suspense* 9! YEEEEEEEEY!! Epah, pra quem chegou tarde ao curso e desligou por completo da univ por causa de tanta coisa ao mesmo tempo e para quem ouviu a professora (que já tem muitos anos de ensino, mesmo muitos) a dizer "tu fazes álgebra pro ano ou por exame, tu não te safas no teste", acho que nove é uma nota mais que boa. Até a prof me disse mais de não sei quantas vezes que estava muito feliz com a minha nota e que eu tinha grandes probabilidades de fazer a cadeira. Oh yeeeeeey ^^

E a recuperação de matrizes afinal.. não existe. xD mas wtv, estudo as matrizes da mesma, são estupidamente fáceis, até um puto da primária sabia fazer aquilo, por isso estamos na boa.


Agora estou no bar a fazer tempo, VI O FEIO, EPIC MOMENT (not xD), daqui a coisa de vinte minutos vou apanhar o corgobus da linha 4 (leia-se: "lata de sardinhas disfarçada"), carregar o tlm senão cortam-me a extravaganza, como já aconteceu no mês passado D: e aproveito e como lá xD e de tarde a Yumi-chan vem cá à utad para nos inscrevermos no curso de fotografia. Vai ser lindo xD a sério, eu já estava entusiasmada com o curso, mas agora ainda mais estou, can't wait x333

E daqui até ir apanhar o bus vou.. FlyFF'ar, estou com traumas de ter estado com a psy, tenho de ir buscar a elementor pra me curar xD e tenho saudades dela :C vamos lá a ver se os noobs de ontem me fizeram report e os gajos do jogo me baniram xDDDD


Cya gentes ~




EDIT - que raio de contas fiz eu pra dizer que dormi 3h30? O.o tava parva com o sono quando disse essa xDD

Sem comentários:

Enviar um comentário