segunda-feira, 3 de maio de 2010

... what?

Hoje de tarde fui dar um saltinho ao Demon FlyFF, já que no sábado queria ir lá e o server não colaborou. Entrei com a minha elementor, lá fui eu pras Luias, das Luias passei pros Gongurys, dos Gongurys passei pros Shuhamma e nos Shuhamma tive a ideia de ir matar um Glaphan, apanhar um drop desse moço e ir fazer uma visita à Volkane Dungeon.

Depois deste discurso que não foi esclarecedor para toda a gente, lá estava eu nos Glaphan, ia começar a matar um, falou-me um billposter que lá andava. Pediu-me em casamento (o jogo tem couple system, pra que não souber) e eu disse lhe que já estava casada (com o Bru). Perguntou-me se eu estava casada na vida real e eu o.o "não". Perguntou-me se o meu "marido" do jogo era meu namorado. E eu "não, somos só bons amigos". Perguntou-me se eu tinha namorado e eu "não, já tive" e ele "eu nunca namorei" e eu o.o. Perguntou-me se eu tinha facebook e eu "não gosto disso". Perguntou-me se eu lhe podia mostrar uma pic e eu "sou muito envergonhada". Depois desta conversa toda, ele começou a dizer que não tinha moneys. E eu disse-lhe pra juntar 1.5M e comprar um ticket pra Azria e ir pra lá uma tarde que ficava super rico. Pediu-me 1M. E eu, pronto, lá lhe dei, um bocado contra vontade mas pronto. Logo a seguir virou-se ele "o master da minha guild chamou-me pra ir ter com ele aos Mushpoie, tenho de ir, fica bem" e eu fiquei "...". Já se ia embora, voltou atrás, disse que tinha uma coisa pra mim e mandou um foguete de "I love you" pro ar. E eu disse lhe "sinto-me vítima de scam" e ele "então eu dou-te 5 suns" e deu-mas e perguntou "ainda te sentes scammada?" e eu "obrigada pelas suns e não, não me sinto scammada" e ele "tenho de ir. E AMO-TE" e eu "XDDD". Pronto, lá se foi o moço..

.. ou não. Veio-me chatear por PM para me casar com ele (e eu toda feliz na Volkane, é fixe!) e eu "eu já tou casada com um amigo meu e o couple já vai a lvl 5, não vou deixá-lo" e ele "eu faço melhor que ele e mais rápido". Depois de vários nãos, disse-lhe "tenho uma char ranger, queres te casar com ela?" "não, eu quero a elementor" "mas ela tá casada" "ok então, tu é que sabes". Pausa. Volta ele "podíamos ser namorados na vida real, eu amo-te" "lol, queres me convencer que te apaixonaste por mim em cinco minutos e a só ver a minha char?" "eu não preciso de ver fotos, eu amo-te e vou-te fazer muito feliz". E não se calava com esta. Até que se calou por um bocadinho e eu aproveitei e disse lhe "olha, tenho de ir, bai bai".

Oh gentes do FlyFF, a minha char já não anda por aí toda descascada e toda provocante como de antes (tempos de mage, era cada uma nessa altura, no server oficial..), ela tá vestida decentemente! Porque não me deixam em paz? .__.

4 comentários:

  1. ora ora <.<'' a quererem roubar a minha miii :O não faltava mais nada <.<

    ResponderEliminar
  2. olol, com as roupas de mage ainda se compreendia xD

    ResponderEliminar
  3. IoI história mais engraçada q já vi XD

    ResponderEliminar
  4. HAHAHAHAHA, muito bom x'DDD Ainda não me apareceu nenhum assim, até agora só pessoal simpático que me ajuda sempre nos quests xDD

    ResponderEliminar