quarta-feira, 2 de junho de 2010

Maio já lá vai..

Excerto de um dos primeiros posts de Maio:

Palavreado à parte, estou vagamente feliz. Vamos ver como será este mês ~
Espero que seja melhor que o mês passado. E, estranhamente, sinto-me algo confiante.


E o mês já lá vai.. Que dizer deste mês? Foi um mês.. com bons e maus momentos. Pela primeira vez em algum tempo, senti-me minimamente feliz, ou mesmo feliz, sem o "minimamente", foi bom. Encontrei alguns pedaços meus que tinha perdido nestes últimos tempos. Voltei às noitadas, e foi cada uma, oh god xD vão me deixar saudades, já sei que sim.. Vou ter saudades das conversas perv com o feio, das noitadas, do FlyFF, da minha elementor fofinha, das conversas nonsense da SilverRain, dos "EU AMO VOCÊ" do Mearan que me matavam a rir xD das minhas judiarias à Luna, pobre bicho ;_; dos "eeeeeeeeeeeeee" e "think you can do algebra?", da minha vidinha à moda antiga, fui muito feliz este mês, like old times ^^ maaaaaaas.. tudo o que é bom tem também o lado mau.

Eu, neste momento, estou algo tipo a Sakura de há um ano atrás. Praticamente igual. Sempre com algo dentro de mim, a apertar-me o coração e a tentar andar bem da mesma. Há dias que correm melhor, outros nem por isso. Mas estes dias assim estão-me a fazer encontrar mais pedaços de mim que já tinha perdido. O mais importante de tudo é que encontrei uma luz que pensei que já tinha encontrado mas afinal ainda não a tinha encontrado, não totalmente. Sinto que essa luz me vai levar por um bom caminho.


Quanto a Junho.. não espero nada, o que vier, veio. Melhor, só espero uma coisa deste mês. Exames. Tirando isso.. nada.




... will shine



edit - tive de fazer copy paste do post original, porque a formatação passou-se toda xD este texto, na verdade, foi escrito na noite de 31 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário