quarta-feira, 12 de maio de 2010

The little pleasures of life ~

Hoje foi um dia dedicado a.. mim. x3

Portei-me bem em álgebra, por isso o meu almoço no shopping foi.. bom :3 em vez de ir ao take away da pizzaria, comprei uma pizza individual e.. yum x3

Numa hora e pouco voltei pra utad, feliiiiiiiiiiz ~

Fui fazer tempo pro pc e.. quem vi? O feio, outra vez ^^ estive por um nadinha pra lhe cacarejar (private joke ftw!), mas controlei me xD

A Yumi-chan foi ter comigo pra nos inscrevermos no curso de fotografia, risadaaaaa xDD e.. não fui a programação, sa lixe, pro ano vemo-nos outra vez o/ e pelo meio de conversas perv, encontrei.. o feio, outra vez! (mas ele não me viu, ele não gosta de mim :C nhé)

E pra acabar bem o dia, epic fail. Perdi o autocarro por um segundo, eu a descer a rampa pra paragem e ele a arrancar. Boa o/

Agora de noite, andava no server 2 do FlyFF, um caramelo *knight* queria-me matar D: eu a fugir, ele atrás de mim, que susto D:

Estou super cansada, daqui a nada vou ninhar x.x e falando em dormir.. hoje quando cheguei a casa e fui ao quarto vi lá um cachecol do BENFICA a dizer "EU SOU CAMPEÃO!" *w* <333

E pra acabar, hoje quando o feio me viu de manhã teve de se dobrar todo pra me cumprimentar xD porque? Porque eu meço 1.60m e tal e ele mede.. 1.92m! Agora é o meu "grande feio" ^^ e ele continua sem acreditar que eu o amo ;__;

Finalmente, um post relativamente curto, tou com preguiça de escrever xD bai bai ~


1 comentário: