domingo, 23 de maio de 2010

SakuraBatMii !

É isso mesmo, à pala da univ e do Mearan ando a voltar aos velhos tempos xD oh yey, vivam as noitadas :D esta noite ouvi a passarada a cantar enquanto estava a jogar no tlm, cada jogo mais engraçado que o outro, morri a rir xDD

Ou seja, a partir de agora sou a SakuraBatMii que tem passado a semana a desesperar com a álgebra e com ptc e a fazer noitadas com essa treta ._. mas pronto, lá vai um dia de cada vez ^^ estou cansada e ao mesmo tempo não estou, wtf.

Para além disso, a vida vai bonitinha, conheci o Hélder, oh risada xD tornei a ver o hipa e pronto, risada, o Tiago decidiu jogar FlyFF (vá-se lá saber que lhe deu na ideia o.o), é um BP (lol agora lembrei-me do meu pretendente BP xDD), ganhei um pai que gosta muito de mim ^^ o feio quer à toda força que eu prove que o amo, mas está difícil xD estou farta da univ até aos cabelos D: deu-me pra ouvir os sete álbuns Quantum Mechanics Rainbow (do Daisuke Asakura) e devo dizer que são WIN, fui à escola matar saudades, senti-me como se fizesse parte da mobília xD levei duplo sermão da prof de expessão esta semana e tirando isso, a vida lá anda xD

Já vou a lvl 117, quase 118, no FlyFF (thanks! ^^), fiz um upgrade ao meu Shurian Set, portanto agora tenho um leve brilho e fica mal <.<
O momento mais épico da semana foi eu no teste de álgebra a fritar-me toda e a de repente me vir à cabeça o "eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" e logo a seguir "think you can do algebra?", fiz um esforço tremendo pra não me rir xDD ou então outro dia eu estar tão ferrada no sono que só ouvi o alarme a tocar 15 min depois da hora, ele a tocar sem parar e eu na minha vida xDD enfim, não há nada que fazer à minha vida.


-----

Faltam-me 4 lvls pra ser master, thanks ^^


~> Think you can do algebra? eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

xDD

1 comentário:

  1. andas nas drogas só pode O.O xDDDD

    OMG ainda vais ser master e eu ali sem la ja em que lvl XP

    mas ok deixa la, agora ando viciado a ver Glee >.<, mas depois volto ao jogo.

    beijinhos Mii ^^

    ResponderEliminar