quinta-feira, 13 de maio de 2010

O dia de não se fazer nada =w=

Well, o título explica tudo, hoje não se faz nada, não apetece mesmo =w=

Tirando isso, descobri ontem de noite no SIDE que pra semana há teste de álgebra (é, outra vez, a gente ainda não recuperou de um nem saboreou ainda a nota e já aí vem outro, mas devem sair só matrizes, no worries o/ vamos lá a ver, pode ser que repita outra vez o feito de ter 9), por isso retiro o que ontem disse de "a univ não nos anda a maçar muito"..

Ou seja, tenho de inventar uma palestra pra PTC (e ainda nem escolhi o tema), tenho de estudar álgebra, tenho de fazer os trabalhos de laboratório, andar a brincar às cores em CSI (um trabalho) e fazer outro trabalho, também pra CSI, sobre RGB, CMY, CMYK ou algo do género (tudo temas sobre imagem.. e devo confessar que começo a gostar a sério das aulas de CSI, aquilo tem piada) e vou começar a ter o curso de fotografia, o que me vai estragar um bocado a vida porque são muitas sessões por semana e são grandes. Mas pah, vai ser giro.

O que não tenho de fazer: estudar para o teste de PTC (tive 7.4 no primeiro teste, por isso já vou recambiada pra exame, a nota mínima era 8.5), aturar as ideias malucas da prof de expressão para trabalhos e projectos (dizem que pro ano vai ser outra prof, oh santos abençoados, pro ano faz-se expressão!), estudar para o teste de programação porque já desisti dela (nem sei quando é o teste mas as inscrições já tão abertas no SIDE), por isso quando me sentir do tipo "AGH VOU MORRER DE TRABALHO!!!!", penso no que não tenho pra fazer e já me devo sentir um pouco melhor xD

Univ's à parte, check it out, men xD (... lulz)
Gostava de comprar a Ren, as flores parecem sakuras x33 ver se convenço a minha mãe a comprar-mo e depois desbloqueio o bicho e meto-lhe o meu cartão 91 e fico feliiiiiiiiiiiiz ^^ (já agora, podem clicar no telemóvel que quiserem para verem aquilo detalhadamente)

Ontem fiquei no msn até às tantas, fui dormir eram 4h, hoje não me descolava da cama, só acordei eram 3h (awww, olha eu que devia estar em expressão!), estou aqui no pc à espera que alguma alma me responda no msn que tá tudo ausente, tenho cerejas ao meu lado (i'm happeh, cherry bomb is back! *não liguem, eu traduzo* estou feliz de ter cerejas, já tinha saudades delas), ouvi a batedeira a trabalhar no cozinha, por isso devo ter bolo daqui a nada :3 eeeee.. não há ninguém no FlyFF, também não me apetece ir sozinha pra lá >: tenho medo ;_; por isso.. vou mas é rapar a massa do bolo que eu gosto xD

Sem comentários:

Enviar um comentário