segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coisas e loisas.

Well, já há uns dias que não vinha aqui dizer nada. E porquê? Porque a minha vida virou a maior pasmaceira desde que entrei em fim-de-semana.

No meio de tanta pasmaceira, O BENFICA FICOU CAMPEÃO!! <3333333333333 e o braga, oh pobre criatura, paciência.. quem vos mandou contratar um treinador chamado Paciência? Nós chamámos o JESUS e pronto ^^

Ainda não sei nada do teste de álgebra, lá tenho eu de ir pra recuperação das matrizes, na 3a de manhã (estou ansiosa! -not-)

Hoje deu-me pra ouvir músicas de Saint Tail, trouxeram-me recordações dos meus tempos de 15 anos, foi giro e tal, embora eu não tenha muitas saudades dos meus 15 anos (aiai, és gay e fazes glu-glu e és do Zbording Fail de Portugal).

E uma coisa minimamente interessante.. vou fazer magia e ter olhos verdes! ^^ i mean, vou ter lentes verdes, mas fico mais feliz a pensar que vou fazer magia, deixem-me ser feliz e andar iludida ;_;


E.. fim do post de quem não tem nada de jeito pra dizer, ate amanhã e passem bem minhas gentes que eu também (espero) ~

1 comentário: