quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rainy, rainy day

Viva o novo layout x3 gosto dele ^^


Adiante, hoje foi um dia sem quase nada pra se dizer sobre ele.

Sentia-me mole, sem acção, arrepiada e por vezes enjoada. Já me disseram que era gripe A, por isso fujam todos xD


Sou a ídolo do feio, ele admira-me e copia-me em tudo o que faço :3 (ele diz que não, mas é a verdade xD), liguei ao Mearan, ele estava um bocado nhé, fiz um ringmaster pro FlyFF, já que o ringmaster da nossa guild está de preguiçoso, tive aula extra de CSI-UTAD (quer dizer.. conceitos de som e imagem), quase congelei ao ir do eng. I pro eng. II ter a tal aula, apanhei chuva, frio e pensei que ficava pelo caminho feita num cubo de gelo. Mas pronto, já tou em casa e acabei de descobrir que ouvir Yui Makino tanto cai bem num dia de chuva como num dia de sol x3

Basicamente, nada de jeito pra dizer, o dia foi chocho, acontece. Amanhã não temos aulas, já está no SIDE o despacho a dizer que amanhã a universidade vai estar fechada, quem quiser entrar pra ir fazer lá qualquer coisa fica na rua.

Planos pra amanhã.. dormir eeeeee.. não sei. Provavelmente ficar em casa o resto do dia, com esta chuva e frio não apetece ir a lado nenhum. Talvez aconteça algum milagre e a minha elementor salte pra 105 (or not). E começar a pensar nos trabalhos de laboratório multimédia II, também convém. E pensar no tema da palestra de PTC. E.. mais nada, for now, estamos quase no fim do semestre e não nos andam a maçar muito (daqui a uns dias já maçam).

E pronto, por agora acabou xD

2 comentários:

  1. Eu devia era ganhar uma medalha.
    Só vou andar na UTAD a título provisório pro curso de fotografia digital e vou andar a ajudar-te com os trabalhos de lab II XD

    És buéda gay xD

    P.S.: vai preparando o escadote pra subires à gagueija. xD

    ResponderEliminar
  2. Also... Quantas vezes mudaste o layout em duas semanas, ou caralho que valha? xDD

    Eu só mudei o meu 2 vezes xD
    há um ano, do original pro do skelanimals e há uns dias, pro layout lindo que tenho xD

    ResponderEliminar