quarta-feira, 5 de maio de 2010

... what? (parte 2)

Antes de tudo, welcome pro meu novo layout ~
Gosto mesmo dele x3 e do antigo também ^^ se não gostasse não metia, né xD


Adiante, venho cá contar a parte 2 do romance "Elementor x Billposter" xD

Hoje de tarde decidi fazer loja no FlyFF e ir estudar que amanhã há teste.

Mal entrei no jogo, o dito cujo billposter de há uns dias veio-me falar por PM. Apreciem:
(E - elementor (eu) / B - billposter (ele))

B - ola
E - ola
B - como estás?
E - bem e tu?
B - bem, mas ainda a sentir a tua falta
E - ._.
B - *blabla* (coisas que não me lembro xD)

E - heh
B - o teu marido?
E - está na escola
B - lvl?
E - 104
B - eu sou mais forte
E - yey?
B - devia ser
E - ._.
B - eu sou mais forte que ele
E - e depois?
B - podia te fazer leech, mas é em Azria e a pagar
E - eu agora só vou fazer loja, tenho de estudar
B - ah ok. que vais vender?
E - coisas, tenho de ver o banco
B - então depois diz-me
E - vai ver a minha loja ~
*pausa*
B - nós podíamos fazer um couple
E - eu estou casada ._.
B - eu sei, estava só a testar te
E - ah ok
B - tu amas mesmo o teu marido? tens alguma skill de couple já activa?
E - ainda não. falta um lvl. e eu não amo o meu marido, gosto muito dele, mas só somos amigos.
B - mas tens um fraco por ele
E - eu? nop.
B - vocês já namoraram?
E - eu e ele? nunca.

depois saí do jogo, fim xD e já não fiz loja ._.

3 comentários:

  1. Fantástico como há idiotas em todos os cantos... *e o mundo é redondo <<'*

    Diz mas é ao moço para ir estudar, e largar a Internet...

    kissus Mii ^^

    ResponderEliminar
  2. the wonderfull world of ze internets.

    é mais um sem-vida prá conta, coise xD

    ResponderEliminar