quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tretas sem interesse mas que me apetecem dizer. ^^

São 5h30 e daqui a coisa de duas horas e meia vou para o teste de álgebra (às 8h). E tenho de ficar na sala durante uma hora e meia, no mínimo. A hora de saída é às 11h da noite (segundo um colega meu que já fez o teste na 3a feira).

Mas porque é que eu tenho de ter um teste de álgebra? ;____; não quero D:

E finalmente encontrei alguma utilidade para as aulas de expressão. Hoje estávamos todos metidos no estudo e o meu estudo.. rendeu muito, mais do que ontem durante todo o dia. Porquê? Porque eu sou assim, estudo melhor em aulas do que em casa xD

E falando em expressão.. a nossa prof, aquela peça de museu, rara, é divorciada. Wait, ela esteve casada? Isso foi a melhor piada que ouvi nos últimos meses xDDDDDD

Almocei uma sandes de delícias do mar que tinha queijo, fiambre, creme de delícias e alface. Nunca vi uma sandes de delícias com queijo e fiambre o.o

Hoje descobri que a cada dia que passa eu arranjo-me cada vez mais rápido para ir apanhar o autocarro para vir pra univ xD se o semestre continuasse mais uns meses, chegava ao fim do semestre a arranjar-me num minuto xDD

E aprendi umas coisas sobre álgebra, i'm happeh. Logo quando chegar a casa já sei que não vou estar happeh, mas pronto .___.

Hoje quero ir comprar um sundae ao mac antes que chegue o autobus >:

Eu sou tão fail que hoje acordei às 9h, com o alarme (esqueci-me de ontem lhe mudar a hora para 10h30), peguei no tlm pra mudar a hora do alarme e adormeci a escrever a hora ._. e acordei às 11h .__. e quando cheguei à aula o prof recebeu me na boa ~

E vou-me embora e estudar pra outro lado que aqui no bar do florestais não consigo estudar, preciso de uma aula de expressão D: (SIM, EU PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA QUERO TER UMA AULA DE EXPRESSÃO!!! XDDD)

E adeus, oh post sem sentido, passa bem que eu também ~

1 comentário:

  1. se calhar o umino era casado e a gente nao sabia... só ele pra tal ave rara xD

    ResponderEliminar