terça-feira, 25 de maio de 2010

Não me apetece ir a álgebra.

Não me apetece ir a álgebra.

Não vou fazer apresentação a ptc, hoje a prof veio com a notícia de que quem não teve nota mínima no primeiro teste tá fora de tudo.

Não me apetece ir a álgebra.

Ontem vi o feio de raspão, ao sair da utad, ele nem me viu :C

Não me apetece ir a álgebra.

O curso de fotografia tá a ser girito, ontem tive a primeira aula, hoje vai ser a segunda.

Não me apetece ir a álgebra.

Fui dispensada da aula da tarde de ptc, ou seja, SilverRain is waiting for me :3

Não me apetece ir a álgebra.

Tenho sono, porra.

Não me apetece ir a álgebra.

Tou cansada, que raio.

Não me apetece ir a álgebra.

Acabei de ver a prof de álgebra aqui no bar mas..

Não me apetece ir a álgebra.

Está a chover, ontem estava um calor de morrer, hoje chove, a culpa é da álgebra.

Não me apetece ir a álgebra.

Quero saber a nota-fail do meu teste de álgebra mas..

Não me apetece ir a álgebra.

Hoje vou fazer outra maratona pra apanhar o corgobus nocturno, tipo ontem, agora é que começo a correr pela medalha de ouro, competição à séria.

Não me apetece ir a álgebra.

Já descobri 39 eduroams dentro da utad, não tarda chgo à eduroam 100.

Não me apetece ir a álgebra.

... mas tenho de ir senão chumbo por faltas D:


Porra pra esta vida.
(fim do post estúpido. E não me apetece ir a álgebra.)

1 comentário: