terça-feira, 11 de maio de 2010

Gayzices e tretas xD

O meu dia hoje foi.. calmo. Assim sim :3

A noite foi um bocado mal passada porque tava sem sono nenhum, de ontem tanto ter dormido xD e acordei.. estranha. Com saudades, mas adiante.

Hoje deu-me na ideia criar uma psykeeper, só mesmo pra me rir um bocado xD então, aqui vai um guia pra lvlar uma mage até lvl 60:
- sets de lvl 1 (yaaaaay, noob!), 24 (porque estava a lvl 31 e deu-me a preguiça de lvlar até 33 pra comprar o set de 33, por isso comprei o de 24 xD) e 43 (que sempre me fez ser alvo de.. hm, coisas xD)
- staffs (todos dropados): lvl 11 (what, há staffs a lvl 11 xD), lvl 24 e lvl 45
- wands (drops): lvl 15, 27, 40 e 55
- escudo (drop): lvl 42
- mental strike lvl 20 (só essa skill, o resto ficou na gaveta xD)

Fiz a quest de psykeeper toda a falar de costas pros NPC's, pra eles verem que eu não gosto deles e que são todos uma cambada de gays xD e no Venel tive uma sooooorte do raio, apanhei lá um Venel quaaaaase morto, mais dois ataques e o gajo morreu e contou-me pra quest xD oh sorte!

Pronto, a psy vai a lvl 65, não sabe andar, perdeu a faculdade de andar ao ser psy (emburreceu, coitada), tem uns ataques que nem comento, são mesmo feios e quase todos iguais, que degredo D: aquilo é um espectáculo gay xD da próxima vez que organizarem uma parada gay, levem uns psys ^^

E agora, noob time. Estava nos cranes, com a psygay e a plvlar a mage do Mearan (ele vai pra elementor, yeeeeeey) e um knight e outro zé andavam por lá a fazer AoE. E eu (não sei como) consegui atacar os mobs dele, mesmo sem estar em party. Já tem acontecido mais vezes, talvez seja um bug, dunno.
Reacções:
zés das batatas - "WTF! Reported for mob stealing!"
eu, cá pra mim - o.o
zés das batatas - "tirei print! vais levar report!"
eu - "lol? noob"
zés das batatas - "e tirámos print disso também"
eu - "lol don't be silly ._. "

lol, há cada noob, srsly. Façam-me também report por ser psy, já agora, é uma coisa gay xD

Os gajos bazaram (disseram que iam pras syliacas). Daí por um bocadinho voltaram pros cranes. Eu estive mesmo pra lhes dizer "olá noobs, então tudo bem? Tiveram saudades minhas, foi?", mas.. calei-me, antes que fizesse barraca xD eu tenho qualquer coisa que atrai barracas pra mim, por isso há que evitar xDD

FlyFF's à parte, a univ correu bem, as matrizes são giras e tal, anda-se bem ^^ e hoje fui de olhos verdes, senti-me feliiiiiiiiiiiz x33 vou de olhos verdes pra recuperação de álgebra, pode ser que a prof goste deles e me ajude xD (not)

E RAIS PARTAM PRA ÁLGEBRA QUE AINDA NÃO SEI O CATANO DA NOTA >( estou mesmo a ver, eu vou fazer recuperação sem saber a nota do teste, wow.

E o Kaio finalmente apareceu no mundo D:
E o Hélder diz que eu sou linda
E o Mearan diz que me ama
E o feio diz que não acredita que eu o amo
E eu estou feita com estes quatro xD
E o Bru diz pra eu me despachar com a elementor senão depois choro quando ele for master ;_;
E eu amo a Yumi-chaaaaan ^^
E vamos as duas pro curso de fotografia, juntamente juntas x33
E o Benfica é o melhor e maior clube do mundo
E eu colei um poster do Benfica no meu quarto, tá tão lindo <33
E eu devia ir dormir, mas não me apetece
E tá-me a dar a fome, ainda vou fazer um assalto à cozinha e jantar decentemente, hoje o meu jantar foi pão com geleia e ice tea xD
E a minha psy é gay
E a minha ranger é linda
E a minha elementor é a coisa mais fofa do jogo inteiro x3333
E os autocarros andam com uns horários estranhos, vão levar D:
E amanhã vou almoçar ao shopping, à pizza, quem se alista? ^^
E amanhã é 3a feira (orly?)
E amanhã vou ter álgebra, vou voltar a estar com a minha amada álgebra *.*
E chega de dizer asneiras, vou-me calar xD

Até amanhã gentes ~

Sem comentários:

Enviar um comentário