segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sorte & Azar

Já não vinha aqui há um tempo, nada pra dizer, fim-de-semana sucks ._.

Mas hoje aconteceram me duas coisas, uma foi o cúmulo do azar e outra o cúmulo da sorte xD e apeteceu-me vir contá-las pras moscas, que elas gostam ^^

(14:51) the dr3 effect: oh hai ~
qué que tens? D:
(14:51) ': perdi 100M no jogo ;_______;
(14:53) the dr3 effect: uh... como?
(14:53) ': tava em flaris a fazer nenhum

e deu me pra ir falar ao npc da guild house
e carreguei em "rent house" (nao sabia que quer dizer mas agora ja sei)
e foram se 100M D:
(14:53) ': ;_________________________________;
(14:54) ': agora so tenho 71M ;_______________;
(14:54) the dr3 effect:
a culpa é tua D:
(14:55) the dr3 effect: fosse à wiki ver o que era, pra isso é que ela serve D:
(14:55) ': D: eu sabia la o que queria dizer rent D:

nao tem la nada ainda
ainda pouco tem da v15

Go to hell guild house >: agora vou vender uma angel glove e fazer uns moneys e VOU CHEGAR AOS 500M D:

----------

Mas depois..

(15:48) ': wow, awesome xD matei um violet magician troupe e ganhei um staff xD
(15:49) the dr3 effect: XD WTF
(15:49) ': vega staff xD lvl 18 MAS É UM STAFF!
(15:49) the dr3 effect: e é raro! XD
(15:49) ': exacto! xD


----------

E faltam-me 7 lvls pra ser master ^^

3 comentários:

  1. É o que dá quando as pessoas leigas a inglês se poem a jogar jogos em inglês, bahahahahahahahaha xD

    Como o dre disse... a culpa é tua XD

    ResponderEliminar
  2. Miii .... perdes.te 100M O.O OMG? isso fez algo de jeito no minimo? D: e bom que sim

    um staff lvl 18? WTF?!?!?! isso nao vale meio tomate ... mesmo raro... vai e ser master xD

    PS: eu penso em jogar amanhã, se nao me doer nada XP

    bbay kissus

    ResponderEliminar
  3. @ Bruu ~

    Se faz jeito? Sei lá, eu nunca mais entrei naquela casa maldita <.< e o staff.. epah, pronto, melhor que nada xDD

    e eu já tou a lvl 117, quase 118, por isso xiu xD

    ResponderEliminar