sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Wilds!

Pois é, ontem foi o dia xD


Como a primeira vez que fui a Wilds com a jester foi epic fail, ontem decidi voltar lá. Deixei o Aleixo na porta de Wilds com party feita comigo (pra eu poder entrar) e sigaaaa ~

A primeira vez morri porque activei a DI, ela desapareceu logo a seguir, levei root das cobras e morri. Fiquei toda wtf, mas já entendi porquê a DI não ficava activa. Há uma skill de jester que estava a usar e faz damage over time. Mesmo que pare de lutar e faça DI, como a skill ainda está a fazer dano, a minha DI desaparece. Boa treta xD

Adiante, decidi voltar lá segunda vez, mesmo com a noção que qualquer um dos mobs podia-me matar om um hit, porque jester deixa um bocado a desejar em defesa (em contrapartida, é das classes que já vi com melhor dano (tirando mages e companhia), por causa de terem o quádruplo do crit de outra class qualquer). Furei pelo meio das cobras e descobri que há sempre um cantinho onde os mobs não passam com muita frequência e que esses cantinhos costumam coincidir com os sítios em que a DI acaba, portanto é bem xD e o primeiro totem foi à vida, sem problemas.

Lá fui pelo meio das cobras outra vez, depois cheguei às cobras de duas cabeças e.. WTF EU SE VISSE ISTO NA MINHA FRENTE ACHO QUE MORRIA DE MEDO, o raio das cobras metem mesmo impressão! Lá matei o segundo totem sem grandes problemas, só estar bastante atenta às cobras, pra não se aproximarem.

Conforme ia a caminho do terceiro totem, comecei a ficar com medo porque não sabia como raios ia matar um totem que em vez de tar a um canto (como os dois primeiros), estava no meio dos mobs. Se um me visse, lá ia eu pra cova. Quem me salvou desse problema foi o Aleixo, que me lembrou desta skill. Eu cá sempre tinha achado que esta skill não prestava pra nada, mas afinal presta e muito! Puxei o totem pra mais perto de um cantinho e lá se morreu ele xD

Continuando, lá andei pelo meio dos mobs, ainda pensei que ia levar crash (como me acontecia quando ia lá em Junho com a ranger), mas afinal não. Passei por uma espécie de muro com uma entrada e dei por mim.. numa aldeia xD e com habitantes! Eu até ficava a explorar aquilo, se a seguir não levasse com um hit e morresse xD portanto siga pra frente, sempre cheia de medo que algum deles me apanhasse.

Ao chegar ao fim da aldeia, lá estava outro muro com uma entrada E FINALMENTE, O ULTIMO TOTEEEEEEM!!!! Passei o muro e ia matá-lo a pensa "isto vai ser fácil" quando dei conta que dois ou três habitantes da aldeia não saíam de perto do totem, a guardá-lo. Lá tive de usar outra vez o Pulling (e tem cooldown, que gay). Matei o totem, o que significava que.. tinha conseguido! Senti-me mesmo feliz, mas já não tão feliz ao ver que só tinha mais 6 minutos de buffs xDD

Adiante, lá fui a caminho do boss, se tivesse tempo/buffs parava a apreciar aquela parte de Wilds entre a aldeia e o boss, porque estava totalmente vazia, sem mobs nenhuns. Mesmo awesome.

A entrada para o boss é algo de meter respeito e o sítio onde ele está também é, aquilo fascina mas ao mesmo tempo mete respeito. A parte da aldeia e o sítio onde o boss estava (especialmente a parte do boss) lembrou-me aqueles povos antigos da América (não me lembro do nome agora x.x)

Plenamente consciente que não ia conseguir matar o boss nem em sonhos (por causa de ter um yoyo em vez de arco (yoyo ataca mais perto do que arco) e porque tinha as buffs no fim), decidi tentar a sorte, já que ali estava. Ataquei-o, tentei usar DI, mas estava demasiado perto, sobrevivi ao primeiro hit, morri no segundo. xDD

Fim. Foi bonito. xDD

Agora vou lvlar a ranger e ir lá outra vez. Posso não ter tanto dano como tenho com a jester, mas tenho melhor defesa. E uso um arco. E tenho skills de arco. E tenho triple shot. xDD
E mesmo assim, vou levar um yoyo pra fazer Pulling aos totems, fiquei fanática dessa skill, é tão awesome xD

Also, acho que vou usar um reduction A e baixar o nível do Angel Bow pra 80. O bow é bom pra caraças! Diga-se de passagem que é bem melhor que o lixo do Historic Bow, que dá +10 dex e +4 sta xD), ou seja, lá se vão 31m da minha conta ;_; mas não faz mal, ontem até vendi umas coisinhas na loja, enquanto tava em lógica xDD

Agora esperem uns tempos pra saberem novidades de Wilds com a ranger porque ela tá a lvl 60 e eu vou começar a andar cheia de trabalho na univ xD

1 comentário: