sábado, 16 de outubro de 2010

Little drops of happiness.

Anteontem prometi que fazia um post sobre vocês, e cá vem ele..

Mesmo com a dor que sinto, as saudades, a culpa, o sofrimento, tudo a pesar-me e a deixar-me bastante alterada, consigo sorrir por vezes. E porquê? Por vossa causa.

Andar a fazer colecção de bonecos do Super Mario, tirar fotos que afinal são filmes na aula de lógica, aprender que pão se faz com sal e açúcar, conhecer alguém com o apelido "Perdicoúlis" (nova prof de lógica), ouvir matéria de arquitectura de computadores em lógica (tipo, nada a ver), apanhar o bicho da alegria nos medronhos, andar a dançar na estrada, querer pregar rasteiras aos carros, jogar futebol com ouriços, andar sempre a dizer "olha um autocarro!", descobrir que a unidade de informação dos computadores é "bitches", voltar ao tempo da macacada com o feio, etc etc etc... tudo isso só aconteceu com o esforço de muita gente para eu me rir e animar, nem que fosse por uns momentos..

E obrigada pelas mensagens/irem ter comigo no msn só pra me perguntarem se tava bem.. isso conta muito mesmo <3

Eu cá continuo à espera que um dia isto tudo acabe, pode ser que alguém me consiga realizar esse milagre.. Just keep the faith.

~~~~~

E como prometi, também ia fazer um post a dizer que o Rui suckava. E cá está ele!

' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ endlessly . diz (18:46):
*e ja agora
*estou mais animada
*^^
Rui Cardoso diz (18:47):
*:)
*ainda bem!
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ endlessly . diz (18:48):
*de tarde sai com uma amiga
Rui Cardoso diz (19:03):
*;)
Rui Cardoso diz (19:04):
*tipo, n tens que andar sempre triste, a sério! :S eu vou continuar a dizer os meus disparates para te tentar fazer rir pelo menos
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ endlessly . diz (19:06):
*es um querido, obrigada ^^
Rui Cardoso diz (19:08):
*oh :) sou teu amigo e os amigos fazem estas coisas! (obvio!!)
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ endlessly . diz (19:09):
*mas é que tipo, nestas situacoes é que se ve quem é amigo e quem nao é..
*e tu tas a ser! :3
Rui Cardoso diz (19:09):
*É como eu digo: eu posso parecer mt aparvalhado (e sou! xD) e assim... mas sei ser amigo quando é preciso
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ endlessly . diz (19:10):
*e eu agradeço te muito ^^
*e ao diogo tambem
*voces os dois.. epah, nao sei que seria de mim sem voces os dois
*devia andar tipo anti social la na utad
Rui Cardoso diz (19:11):
*isso é q nao :S
Rui Cardoso diz (19:12):
*Olha eu deixar-te calada num canto! ACHAS??
*no way

Tu realmente suckas! E o Diogo também! ^^

(já agora, eu depois meto aqui a foto de lógica, não te preocupes xD)


Obrigada a todos! <3




And I miss you so much...
But I will wait for a miracle, for you...
Always.

Sem comentários:

Enviar um comentário