domingo, 10 de outubro de 2010

Jester é gay mas owna! xD

Antes de tudo, comprei um pickup-pet! :D

Não é nada de maravilhoso, é um dragãozito preto com asas amarelas.. paguei 400m penya por ele. Parece um Cauda-de-Chifre da Hungria, o que o torna awesome. Mas por muito épico que ele seja, ontem podia ter comprado um Mocomochi fofinho por 400m mas arrependi-me e hoje comprei um pet pelo mesmo preço, yah, eu sou muito à frente. Esta coisa encanta-me de tão linda ser, mas porra, hei-de conseguir um! *estou já a imaginar a fazer trade do dragão pelo Mochi-chan*

E também, já tenho a jester a lvl 71 ou 72, não me lembro, e posso dizer que meto respeito com um set da caca de NPC e um Flaming Bow+3. Verdade que gasto bastantes setas a lvlar porque vou matar mobs prai 12 lvls acima de mim, mas eles levam tanto crit (90% dos meus ataque são crit) que até tenho pena de eles serem tão ownados xDDD portanto, a minha visita a Wilds está pra breve.. e vamos ver se com as mudanças que fizeram no jogo, a cave já não tem o bug -.-

Já agora, as armas Lusaka suckam à farta, vou lá fazer hunt de Lusaka só pro fun.. Mas quando virar master e for a Savage Wilds, então se caçar uma Crystal Lusaka, posso-me considerar a pessoa mais sortuda do jogo x33 das duas uma: ou ganho uma boa arma pra mim, ou sai uma arma que não presta pra mim, vendo-a e fico rica!

E pegando em bosses, também posso fazer hunt de Clockworks (a solo) e fico cheia de coisas boas pra mim e pra vender! x3

Jester é gay mas owna, completamente! Dark Illusion, Fast Walker e o quádruplo do crit de um ranger, awesomeness! Já para não falar das skills de yoyo, que são a loucura total! (o lado mau disto são as roupas foleiras de jester mas blablabla, que interessa?).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E já agora, ontem ia sendo vítima de duplo scam. Uma moça queria-me vender à força dois demols +12 por 40m cada e um pet de 5h por 10m.

Bom negócio, não acham?
NÃO!
- o pet de 5h consegue-se no site do Demon, basta votar e juntar pontos
- demol +12 dropa do CW.

Haha, boa tentativa, noob. Mas comigo não dá. xD

Sem comentários:

Enviar um comentário