terça-feira, 5 de outubro de 2010

Oficialmente, sou vítima de bug rape D:

Isso mesmo. xD

Já no Verão, tive o prazer de partilhar o meu quarto com uma aranha com um corpo que mal se via mas com pernas enormes, as típicas aranhas que aparecem por aí e que me metem nojo D: podia ir matar o bicho, mas.. a ultima vez que matei uma aranha dessas é pra não me lembrar mais, uma da manhã e eu a gritar pela casa fora que a aranha mete nojo com tanta perna xDDDD

Erm, adiante. A aranha já deve ter ido embora, ela estava no quarto da aldeia e chegou o dia de eu voltar pra minha casa, por isso adeus aranhaaa, passa bem o/

Na semana passada, como já contei, um bicho enorme castanho decidiu aterrar em cima dos meus óculos e fiquei sem ver nada. Castigo de ter estado na converseta em lógica xD

Ontem tive lógica outra vez e do meio da aula pra frente, desliguei e fui pra conversa. E o castigo não se fez esperar. Quando me deitei, andava uma mosca a passear pelo meu quarto. E hoje de manhã, segundo a minha mae, estava ela muito bem pousadinha em cima do cobertor enquanto eu dormia xDD

Hoje de tarde tinha uma mosca no meu quarto, em cima da cómoda, que por muito que a enxotasse, não se mexia. Mas estava viva! xD

E agora andava uma mosca a passear em cima do ecrã do pc (será a mesma que andava no meu quarto?) e eu, sem pensar, decidi enxotá-la com o ponteiro do rato xDDDDD e ela nada, claro. E agora tá aqui muito pousadinha, sem se mexer, em cima da coluna do pc. Já a enxotei, mas ela voltou pro mesmo sítio. Estamos a ouvir 21 Guns (Green Day). Uma canção que em tempos me deveria deixar muito triste, mas agora só me dá uma sensação de melancolia misturada com liberdade. É um sentimento estranho.

Bem, acho que nunca mais vou ficar na conversa nas aulas de lógica (cof sim tá bem), senão sou outra vez vítima de bug rape DDDDD:

Sem comentários:

Enviar um comentário