terça-feira, 5 de outubro de 2010

Aiii infânciaaaaa ;_;

' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cherry bomb ! * diz (23:48):
*eu quando tinha 6 anos dizia que tinha cem namorados
*(H)




Chocolate + Leite = Kinder XDDDD diz (23:50):
*eu quando tinha 6 anos devido a ter um cabelo grande andavam sempre a querer que eu fosse a princesa para me porem flores no cabelo XD
*ou a noiva




coockies diz (23:49):
*eu não me lembro da minha idade na altura
*só sei que por alguma razão gostava dela e ela de mim
coockies diz (23:50):
*e ela acabou porque as amigas e a mãe dela não queriam que ela andasse comg xDD
*que drama hã? XDDDDDD




' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cherry bomb ! * diz (00:09):
*tambem te posso contar que na primaria jogavamos às familias
*e eu era a tia, sempre
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cherry bomb ! * diz (00:10):
*a tia panela (porque rimava com daniela) e o meu "marido" era o tio *obv*, que era o tio sabão (porque se chamava dave, e lembravamo nos do sabonete dove)




Chocolate + Leite = Kinder XDDDD diz (00:11):
*quando eu era pequena eu era popular entre os rapazes da minha turma
*quando cresci fodeu-se tudo XD




' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ cherry bomb ! * diz (00:14):
*ofereceram me um peluche no dia dos namorados quando tinha 10 ou 11 anos xD
*e eu nao gostava do moço xD




Chocolate + Leite = Kinder XDDDD diz (00:16):
*quando eu andava na primária, havia um rapaz que agarou-me pela cintura e tentou me beijar. Eu não gostava do moço e ninguém me iria roubar o meu 1º beijo daquela forma. E o meu pai sempre me disse para eu me defender... Eis que eu levanto a mão e dou uma bruta de uma estalada no moço que largou logo
*XDDD




Va ɳi ty * diz (00:42):
*eu brincava aos caes e mordia quem tentava brincar comigo xD





Voltaaaaaaaaaaaaa infânciaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;_____;

1 comentário: