terça-feira, 12 de outubro de 2010

I don't understand.

Porque tenho sempre de acabar a chorar por alguém?
Porque tenho sempre de acabar por cair no meu pior sonho?
Porque não posso ser feliz, como as outras pessoas?
Porque tenho de sofrer sempre?
Porque quanto menos mal faço ao mundo, mais mal o mundo me faz?
Porque é que ainda insisto em viver, se a vida está sempre a dar-me motivos para não viver?

Estou cansada. Estou cansada da minha vida.
Há uma semana atrás chorava de felicidade, por finalmente uma das pessoaa mais importantes pra mim ter percebido o que havia de mal entre nós.
Esta semana choro por um grande erro que cometeram.


Mas é isto a que chamam vida? Não quero mais disto. Se isto é vida, então leva-me, não quero mais sentir-me viva.


Eu posso ter-te feito mal. Mas eu quis tentar outra vez. Não merecia isto. Acabaste de deitar a minha vida por terra, tal como a pessoa que tanto criticaste por me ter feito o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário