segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Higher Than Dark Sky

Hoje enquanto esperava pela Mara para irmos à cidade escrevi um poema, inspirado numa canção chamada "Higher Than Dark Sky", pegando na letra da canção. Fica aqui um excerto, a parte original, tirada da letra (porque a parte que escrevi ficou um bocado.. mal. Tenho de dar um jeito naquilo, ou não, porque o problema é mesmo escrever inglês.)

You're going higher
Higher than the dark sky
And I'm standing on this planet
Praying for a peace in your mind
Let me just crying
Crying for my love
And I don't know how to survive
You will always live in my mind

You're flying faster
Faster than shooting stars
And I'm staying on this planet
Praying for a peace in your mind
Let me just shouting
Shouting for my love
And I don't know how to survive
You will always live in my mind

(se isto tem erros, not my fault, culpa do site dos lyrics)

É incrível como eu antes ouvia esta música pondo-me na posição de ir no céu a voar e tu ficares cá em baixo a chorar por mim.. e agora tu vais a voar no céu e eu fico cá em baixo a chorar por ti..

Quando irá isto acabar?

Sem comentários:

Enviar um comentário