domingo, 3 de outubro de 2010

nyaa!

Primeiro que tudo, olá Outubro *faz cara de parva e acena*. Long time no see you xD

Há uns dias ia muito bem a andar pela rua, vem um bicho castanho enorme e decide aterrar em cima dos meus oculos, mas que bem! E eu fiquei sem ver nada, de tão grande ele ser xD e, segundo a Lilax, isso foi castigo de ter passado a aula de lógica (teórica) na converseta. Se isso for verdade, tenho que me acautelar, senão da próxima vez ainda vem um pássaro caganitar-me na cabeça xD (o que já aconteceu <.<)

E quem fala em Lilax *cof Chocolate + Leite = Kinder cof*, fala na Teshi, a caloirinha de Zooooootecnia que teve medo à utad xDD mas vá, não a posso censurar, o raio do pavilhão das ciências agrárias parece uma caverna, de tão sombrio ser D: anda pra CM! E assim nunca mais te enganas na sala onde vais ter aulas! xDDD

Continuando a falar em utad, acabei de me lembrar que tenho de comprar umas coisas pra artes visuais e ir tirar umas fotos à igreja daqui da zona pra depois na aula me dedicar à pesca.. hm, quer dizer, dedicar-me a fazer um desenho em pontilhismo. Eu depois mostro o resultado ^^"

Pra fechar o assunto utad, acho que não há nada mais awesome do que estar a fazer o trabalho de fotografia e a máquina ficar sem bateria do nada xDDD


Este fim de semana vivi momentos epicos xDD like:

Zanon - ando aqui no FlyFF, tá uma gaja a vender coisas aqui em Flaris
Eu - então ela vai levar freeze, é proibido fazer lojas nessa cidade
*passado um tempo........*
Zanon - LOL reparei agora que ela é um NPC xDDD omg, que fail tão grande, vou me suicidar!

Eu - Já não jogavas FlyFF há prai um ano!
Zanon - Mas eu deixei de jogar em Janeiro, estamos no início de Outubro

Gajo lvl 31 - Give me penya!
Eu - Sorry, i spent all my penya in my new staff, i havent x.x
O gajo vai embora.. passado coisa de dez segundos, volta
Gajo - Give me penya plz!
Eu não lhe liguei e ele desandou
Eu, pra ele, lá ao longe - manda lembrançaaaaaaaaaaaaa!

Someone said - "Vou aproveitar enquanto não aumentaram o IVA e comprar uma arma pra matar o socas!"

E pra fechar..

"Inventa um problema para esta conta: 24+10=34"

Algumas respostas:

"A turma do Pedro tem 24 alunos e a professora comprou uma caixa de 10 lápis. Quantos lápis deu a cada aluno?"

"O Rui e a mãe foram ver um felme. O felme custava 24 euros e 10 cêntimos. Quanto pagou a mãe pelo felme?"

E de momento não me lembro de mais, mas houve mais respostas epicas xDD


E fim, vou dedicar-me a fazer um trabalho sobre http://ayrton.com/360/ pra apresentar na 5a feira em fotografia.
Awesomeeee :3

Sem comentários:

Enviar um comentário