segunda-feira, 4 de outubro de 2010

First day was...

... awesomeee!

Começa com o feito de acordar a pensar que ainda é muito cedo mas na verdade faltam 15 minutos pra apanhar o autocarro D:

Aula de programação, ouvir outra vez o disco do HTML e XHTML, já cansa um bocado, já dei isso na escola, já dei isso em TIC, já fiz trabalhos sobre isso e apresentei, tive um cheirinho disso na programação de CM, portanto, já chega xD estive a dar jeito ao desenho da minha elementor, tá quaseee pronto x33

Almoço, eu e o Diogo decidimos ir almoçar ao mac, sem doutores à perna. Então siga lá fugir deles xDDD e como o mais certo era esbarrarmos nos doutores se eles nos vissem no mac, siga pro shop. Epic xD

Ao voltar, o assassino do Diogo ia atropelando quatro gajas ao chegar à univ, o carro até chiou (e bem) com a travagem xDDDDDDDDDDD momento do dia!

Já na univ, aula de lógica. Adivinhem, comecei muito bem, a passar as coisas e a explicar a quem não entendia. Mal chegámos à parte de simplificar, desliguei e fui pra conversa. Não sei explicar, mas sempre que a lógica chega a essa parte, um bicho qualquer morde-me e desligo do mundo. Talvez seja algum bug rape, como o que tive na semana passada. xDD

Fora de lógica, parabéns pra Kathy, e à pala disso ia perdendo o autocarro pra casa, ainda o apanhei.. e lá dentro iam dois paspanhos a cacarejar atrás de mim (leia-se "dois espanhóis a conversarem atrás de mim").

Já comprei as coisas pra artes visuais, finalmente. xD

Hoje descobri que a AK anda a ser atacada em força por um fdp dum bot que spamma em todas as secções e subsecções do fórum, só escapou a administração porque tá invísivel pra ele, senão tambem ia na enxurrada xD e pobre de mim que ando a apagar o spam todo -.-

E já tenho o meu powerpoint sobre o Ayrton praticamente feito, só tenho de colar as imagens e por-lhes link, mas tou demasiado lazy pra isso, acho que vou pro FlyFF =w=



E pra fechar, viva o nosso grande BENFICAAA que depois de ter tido uma pré-época que quase me deixou de cabelos em pé e um começo na Liga ainda pior do que a pré-época, conseguiu chegar ao 2º lugar e ganhar à cambada do braga gay (sim, pus braga com minúscula de propósito xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário