quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tirem-me esta tosse! D:

Opah, porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra pra tosse, tou farta dela -.-


Anyway, muito tempo com o blog às moscas já me fez levar com isto:

.: Øtαku:. cookies :3 diz (22:05):
*o teu blog anda abandonado porquê? ; ;
*eu gosto bué de o ler

e por isso lembrei-me que afinal tenho blog e vim cá. xD (agora a sério, mal tenho tido tempo pra vir cá postar, começou a "má vida" da univ, mas cá vamos mandar umas parvalheiras pro ar xD)

Antes de tudo, durante esta semana entendi-me com o Aleixo, portanto a partir de agora recuso pedidos de strip da parte do feio xDD

Ando com uma voz um bocado fail, porque ando bastante rouca e com muita tosse. Só sei que quando falo um bocadinho mais alto começo a esganiçar-me toda e pareço uma tokiohoteleira histérica que viu a esfregona do Bill na frente dela (tenho de ter cuidado pra ver se nenhuma dessas pitas vem praqui mandar vir comigo xD).

A epicness em lógica continua, obviamente. xD pra ser sincera, vou ter saudades destas aulas.

Sinto-me grande porque consegui fazer o trabalho de pontilhismo pra artes, mas mal me senti feliz, veio logo um trabalho dez vezes pior. Cartazes cubistas. Wooow. Eu devo estar num curso de artista e não sabia <.< Oficialmente, ganhei o rank de "conselheira engatadora" e se os meus serviços correrem bem, ganho um almoço no mac xD let's see ~ E falando em mac (=comida), ando com um apetite um bocado devorador (tirando à hora das refeições), portanto se alguém se quiser aproximar de mim, que se aproxime só quando estiver a almoçar ou jantar xDD Tenho a minha jester a lvl 80, já a mudei pra yoyo e.. vamos a wilds! Hoje xD quer dizer, fui lá ontem e morri com a Dark Illusion activa, que alguém me explique que se passou porque não faço a menor ideia. Pra fechar, musiquinha que toda a gente conhece. xD http://www.youtube.com/watch?v=jY48iTyLrmk
(eu ainda não acredito que o Aleixo viu a bomba na rua xDDD)
E falando em bombas, o outro dia vi uma caixa abandonada na rua, em cima de um muro, ainda alguém deve ter pensado que tava uma bomba lá dentro xDD é o costume.



Bem, por agora chega, depois passo cá a fazer relato da ida a Wilds ^^

1 comentário: