terça-feira, 19 de outubro de 2010

Culpa.

Há maneira de mostrar como a culpa me pesa e de mostrar como estou disposta a redimir-me de tudo, por estar tão arrependida?

Não consigo aguentar mais com este peso, não consigo mais não pensar em ti, nas nossas conversas, confidências, ajudas, sonhos, medos, momentos de alegria, tristezas, noitadas... sempre juntos a fazer companhia um ao outro, mesmo a cair de sono, nao nos deixávamos nem por nada...

Não consigo mais. Não consigo não te ter comigo. Não consigo tirar-te de cá de dentro, da minha cabeça, do meu coração, da minha vida.. porque tu és esse motivo.

É como um veneno que se espalha lentamente por mim, que me deixa perdida, desesperada, triste por não estares aqui comigo... e que me faz esperar por ti, sempre.

Não sei que mais fazer para entenderes que estou realmente arrependida, que desta vez vai ser tudo diferente, que lá bem no fundo sempre te amei, que desta vez faço tudo o que puder por ti.. Não sei mesmo. Culpo-me de não ter conseguido ir ter contigo, embora não tenha culpa, mas culpo-me.


Queria tanto que percebesses que já fiz o que podia por ti e que espero sinceramente que um dia um milagre aconteça e tudo volte ao que era de antes entre nós..
Porque, lá no fundo..

Eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário