quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sakura is back ~

Bem, sim, deixei os títulos ingleses de canto por um pouco, pra mudar de ares xD

Ora, quem me viu há uma semana atrás e quem me vê agora nem diria que somos a mesma pessoa..


Vou a Wilds brevemente, com uma jester que owna tudo o que vê pela frente >D e os psykeepers foram promovidos a Psychikeeper, eu bem digo que eles sao gays mas ninguém acredita em mim. xD
E vou ver Itazura na Kiss x3 arigatou à Mara que me recomendou :3
O meu curso é a coisa mais épica que já vi na vida, só quem lá está é que entende o que digo ^^

Agora sim, posso dizer que estou feliz ^w^ e obrigada por tudo, a todos <3



Ah e sim, amanhã vou pra utad a viciar na Crazy Jet só porque sim. xD
And tomorrow is.. MEDRONHO TIMEEEEEEEEEEEE II !!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário