quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Regresso.

Parece que a minha vida recuou uns quantos meses e voltei ao dia que mudou tudo na minha vida.

Não quero voltar a sentir isto. Se não me importasse minimamente, não estava assim. Houve umas quantas perguntas sem resposta que hoje tiveram resposta..


Há tanta coisa dentro de mim a desfazer-me, não tenho palavras.. Só sei que não aguento mais.


Como eu disse ontem, sem saberes..
"You are a shining star, shining in the sky"

Não dá mais pra aguentar..
Como é que te posso mostrar que desta vez, estou disposta a tudo, tudo por ti? Como te posso mostrar que a dor faz entender tanta coisa? Eu quero-te, quero-te de volta.. não aguento mais assim. Que o anjo negro me leve, assim não dá pra viver.

I miss you, I need you, I want you, I cry for you, I do everything for you.. because, in fact, I love you.

1 comentário: