quarta-feira, 3 de novembro de 2010

*respira fundo*

E pronto, passou-se um dia e já lá vão dois testes. Ya, eu sou tão estudiosa *cof* que até tive direito a fazer dois testes no mesmo dia xD

Programação correu melhor do que esperava, lógica já não foi assim tão bem. Well, não se pode ter tudo xD (porra lá pras simplificações, desisti de estudar isso e meti-me no sonic, saudadeeeeeeeeeeees! xDD)

Agora é "respirar fundo que o pior ainda não chegou, mas tá pra breve". Por agora sinto-me aliviada, dois testes já lá vão. xD (estão a ver a minha Miii a dar um salto pra hero brevemente? Pois, eu também tou xD)

Não há muito pra dizer, basicamente é univ, andar nos rap's (flashing lights-lights-lights!) e aparvalhar. E ser feliz, estou feliz, tão feliz como nunca pensei estar :3


E bem, estou cansada, hoje vou pra cama lá pras 11h30 (cof cof Daniela cof cof és sempre a mesma mentirosa xD tenho mesmo que parar de dizer estas "mentiras", já duram há anos xDDD)

Sem comentários:

Enviar um comentário