quarta-feira, 5 de maio de 2010

Oh minha amada álgebra..

... eu gosto muito de ti, a sério.

Oh minha amada álgebra, quando te fizer, vou pensar "viva o curso de CM, que só tem uma cadeira de matemática e eu já a fiz!".. mas nessa altura irei chorar amargamente e desejar estar outra vez em TIC, onde tinha análises, economias, estatísticas, álgebras e sei lá que mais..

Oh minha amada álgebra, amanhã ajuda esta pessoa que tanto te ama no teste, como forma de agradecimento por eu te dedicar um amor tão grande e tão forte <3
Oh minha amada álgebra, eu gosto tanto de ti que quando acordo e descubro que é 4a feira, salto logo da cama super feliz, pois vou estar contigo das 10h às 11h na aula teórica e das 11h às 13h na aula prática ^^ e depois, quando apanho o autocarro para ir pra casa, fico com o coração apertado, pois só te vou voltar a ver na semana seguinte.. e as saudades vão ser tantas..

Oh minha amada álgebra, não te esqueças de mim amanhã durante o teste, por favor.. Se tiro menos de 6.5 fico impedida de fazer o 2º teste e tenho de ir a exame.. e eu não quero isso, não aguento ficar sem ti até ao dia do exame >.<
Oh minha amada álgebra, eu amo-te tanto.. tanto que no dia em que fizer a cadeira vou chorar sem parar e queimar todos os papéis de apontamentos, tudo o que me faça lembrar de ti numa grande fogueira, para afogar a minha dor. E vou escacar o Engenharias I. E o Engenharias II. E o Engenharia Rural. E o Ciências Florestais. E o Complexo Pedagógico. E o Complexo Desportivo. E a Reitoria. E o Geociências. E a cantina. E o restaurante. E a AAUTAD (Associação Académica da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro). E a livraria. E a biblioteca. E o centro de cópias. E a papelaria. E mais o que estiver dentro da universidade, que eu ainda não conheço tudo. Quero que todos sintam a minha dor.

Oh minha amada álgebra, eu amo-te <33

Com muito amor,
~Sakura

Tretas à parte, sei mais ou menos tudo mas estou com o feeling que me vou espetar ._.

1 comentário:

  1. eu ainda tou à espera que te declares assim a mim xD
    e que cumpras a tua promessa de ir tocar o sino xD
    (o que me lembra do Yumi no Bouken) XD

    ResponderEliminar