terça-feira, 22 de junho de 2010

ONDE ESTÃO AS FÉRIAS? D:

Antes de tudo, eu fui MESMO assassinada pela algebra, portanto estão a ler algo que foi escrito no outro mundo. Só pra vos avisar, agora nao fujam ;_;

Algebra ja passou, nem quero falar do exame porque nem sei que dizer daquela linda peça, so sei que me vou torturar pra sempre por não conseguir fazer o raio das condensações *corta pulsos, à emo* epah, pro ano lá nos tornamos a ver, como poderia eu abandonar o amor da minha vida, a algebra? De maneira nenhuma! Por isso pro ano lá estou eu outra vez aqui, pra ti <3

O curso de fotografia já acabou >: o jantar de curso foi a semana passada, foi.. nem sei por onde começar, foi uma risada do raio xDD vou ter tantaaaaaaaaaaaaaas saudades daquilo :C maaaaaaaaas..! Pra semana começa um curso de design (vai ser igual ao curso que o feio andou a fazer ha um tempo xD), por isso ainda vai haver mais do mesmo ^w^ e agora sinto-me grande por saber RGB e CMYK e mais coisas do genero, de trás pra frente, vai dar um jeito do raio no curso xD

Agora, tempo de antena virado pro futebol. Eu desta vez ando completamente desligada do Mundial, e ainda mais me desliguei ao ver o lixo de jogo que fizemos contra a Costa do Marfim, aquilo é bom pra alguém que sofre de insónias e quer dormir xD mas ontem dominamos a Coreia do Norte com 7 golos contra 0! Isto sim é o nosso Portugal! <33

E a França já foi eliminada, adeus, boa viagem, ide pela sombra que o sol queima e mandem lembrança xD e a selecção da álgebra também já se foi, coitada ;_;

Quero feriaaaaaaaaaas mas ainda tenho tanto pra fazer até dia 28 que só de pensar nisso morro logo x.x

E pah, não sei que mais escrever, estou a cair pro lado, experimentem irem dormir às 5h, acordarem às 8h30 e irem fazerem um exame de álgebra durante 4h seguidas, é muito giro <.<


Bem, esfumei-me xD cya ~

Sem comentários:

Enviar um comentário