sexta-feira, 11 de junho de 2010

Suicídio!

Sexta-feira de tarde.

' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:50):
*agora vou fazer suicido pro flyff
*lembrei me de savage wilds
*a cave dos masters
vaηity~ diz (16:51):
*xDD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:51):
*so se pode ir ate lvl 80M
vaηity~ diz (16:51):
*nao te suicides
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:51):
*eu tou a 81M
*por isso, bora morrer ate descer de lvl
vaηity~ diz (16:51):
*... tas a falar a serio? xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:51):
*eu tou! xD
vaηity~ diz (16:52):
*morre XD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:52):
*e se nem a lvl 80M conseguir entrar, suicido me pra lvl 79M
*pois morro xD
*e vou ver se convenço o bru a suicidar se pra ir comigo xD
*ta a 80M


(enquanto isso fui falar ao bru..)

Bru no diz (16:55):
*entao e tu que andas a fazer?
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:55):
*eu vou matar a minha elementor
*xD
Bru no diz (16:55):
*O.o
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:55):
*i mean
*le isto xD


(colo-lhe a primeira part da conv..)

Bru no diz (16:57):
*haa....
*uh...
*OK!!!!!! XDDD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:57):
*entao, alinhas? ^^
Bru no diz (16:58):
*ok xD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:58):
*vamos morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
*XD
Bru no diz (16:58):
*achas mesmo que vai sair algo de jeito de la ? XD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ * yume no tsubasa ~ zutto * diz (16:58):
*vamos cuscar pá
*cave de masters
*cave de gente grande xD
Bru no diz (16:59):
*XD
*ok


(e lá fomos nós..)

Fomos armados em noobs pro meio dos carrierbomb, nus (YA! XD), juntamos uns tantos e morremos xD e voltamos pra lá até morrer, e voltamos, e voltamos xDD andavam lá gajos a lvlar nos carrier, devem ter ficado a pensar maravilhas de nós xDDD

Quando eu desci pra lvl 80M, lá fomos pra savage wilds, aquela cave é gira, tem flores coloridas, é muito fofinha (e diferente de wilds), atacamos uma cobra lvl 71, o Bru morreu logo com um ataque e logo a seguir eu tambem, e voltamos recambiados pra darken xDD

Ou seja, fim da aventura xD ao menos deu pra eu me rir feita parva quando tava nos carrier xDDDD



Já agora, quando eu e o Bru formos Hero, fica já aqui prometido que vamos à Cursed Aminus Dungeon com o Mearan e vamos arrombar aquilo tudo! >D

4 comentários:

  1. Epah.. passou-me ao lado .___.


    Vou voltar a arrastar o bru xDD mas agora já tou a 50 e tal de exp do lvl 81M, vou ter de me matar muuuuuuuuito .________.

    ResponderEliminar
  2. foi bastante mau, e apesar disso eu tenho 6000 de vida +/- e ... MATAM-ME COM UM ATAQUE?!?!?! não e normal

    ResponderEliminar
  3. Bru, olha isto:

    Stats da primeira cobra de Wilds (cave não-master)

    Name - Primastic Cobra
    Lvl - 70
    Hp - 114,408
    Def - 228
    MDef - 300
    Atk - 3,002 - 3,168

    Stats da mesma cobra, de Savage Wilds:

    Name - Mythic Primastic Cobra
    Lvl - 70
    Hp - 171,612
    Def - 304
    MDef - 300
    Atk - 6,492 - 6,834´

    Resumindo, é uma cave de masters xDDD mas quero lá voltar logo ;___; vamos? :3

    ResponderEliminar