domingo, 6 de junho de 2010

Meus queridos exames.. morram. Em paz. Para sempre. Ámen.

Já cheira a Junho, com tanto teste/exame/trabalho a dar-me cabo das ideias.

E começamos bem, não sei como, mas consegui ter 2 a CSI, embora eu tenha a quase certeza que o que escrevi tá bem, e fiz metade do teste. Pronto, pra ser sincera, troquei coisas do tipo "o modelo aditivo é o CMY e o subtractivo é o RGB", em vez de dizer "o modelo aditivo é o RGB e o subtractivo é o CMY", mas expliquei-me como deve ser.. E noutra pergunta dizia (e lanço o desafio, já agora, a quem quiser): "Suponha que tem um papel 100% ciano e imprime umas letras 100% vermelhas. De que cor ficam as letras? Justifique". Eu cá apostei em violeta, porque era o que me parecia mais lógico e expliquei com as ideias do RGB e CMY.

Agora ainda tenho o trabalho de CSI, que já devia ter entregue e apresentado, a pesar-me. Amanhã trato dele mal me livre do teste de álgebra e de andar feita comboio de tarde, cidade fora, à explicação, à UTAD, à papelaria, ao pingo doce, à galp arranjar uma daquelas cornetas de apoio à Selecção, tambem quero andar praí a fazer concerto xD (e acho que não me tou a esquecer de nada). Que remédio o meu senão ter de o fazer, nem que esteja a cair pelos cantos. E não me posso esquecer da minha Miii, que ela já tem saudades minhas :3

Depois de CSI.. eis que voltei à álgebra. Amanhã de manhã, teste, com obrigação de ter mais de 12 senão vou a exame e do exame vou pro chumbo. Sinto-me muuuu(...)uuito mais confiante do que no teste de matrizes ^^ mas ter 12.. ai.. ai ai.

E depois dia 16, eis que vem PTC II. Ou dia 25, se me decidir pela 2a fase. Não espero nada disto, este é o português mais traiçoeiro que já vi na minha vida. Quem viu PTC I e quem vê PTC II.. FlyFFalando, parece que se passa de vagrant a hero do nada, sem se passar pelo resto dos lvls.

E tenho de fazer os trabalhos de Lab.II, quem quiser ser o meu cameraman particular, deixe nome e currículo xD eu no fim pago, e o preço depende do desempenho como cameraman ^^

Fim da univ, vamos pra outros lados.

----------------------

A minha Miii e todas as encarnações dela (as outras chars) andam a ser muito concorridas no FlyFF xD ontem fui abraçada/beijada por um blade hero, tenho bastantes chars a falarem-me por PM enquanto jogo, até tive um psy a admirar MESMO a minha elementor (elementor wins!), etc etc etc xD e claro, no meio disto tudo, temos um Lord muito fixe, que faz montes de eventos de 50% exp e 10% drop por dia, temos tido chuva com força e o Bru já é master ^^ e as conversas da guild mereciam ter histórico >: é cada peça que só visto xD

E falando no Lord do FlyFF.. O "mandato" dura 15 dias, e por cada dia o Lord faz montes de eventos de 50% exp + 10% drop rate ou só 50% exp. Vejam aqui os preços para fazer cada evento e digam-me, quanto dinheiro terá ele? O______O

E um aviso ao Bru, se ele hoje for jogar leva report da minha parte >(

E uma piada made-in-SilverRain:
um gajo pro Mearan - *pede lhe tank* (nao sei dizer em ingles)
Mearan - not now, sorry
eu (no chat da guild) - tank é old, agora o que tá a dar são máquinas de lavar!
Epah, ya xD teve a sua piada

----------------------

Pra fechar o post (eu sei que escrevo posts gigantes, matem-me xD), fiz um twittas, pra mosquinhas, basicamente, mas aqui tá o link ~ http://twitter.com/SakuraMiinyan

Eeeeeeeeeee (não, não é o eeeeeeeeeee xD), por agora acho que é tudo, vou voltar pra álgebra e desesperar por um 12.. think you can do algebra? D:

1 comentário: