quinta-feira, 17 de junho de 2010

Posso morrer feliz! Quer dizer, só depois de 28/7 xD

E depois de tanto tempo, access voltou, com um single novo x33 sai dia 28 de Julho e, segundo a wikipedia, chama-se "Higher Than Dark Sky". Pelo que li na wikipedia e no site oficial de access (yeah, eu a tentar perceber japonês sem o meu pc ter japonês instalado é fixe e recomenda-se :D), o single vai ter duas versões:

[28.07.2010] Higher Than Dark Sky

Version A

1 - Higher Than Dark Sky
2 - アオイナミ (Aoi Nami)
3 - SOUL DYNAMITE

Version B

1 - Higher Than Dark Sky
2 - SOUL DYNAMITE (original live)
3 - アオイナミ (original live)


(tirado da wiki)

Portanto, o verão já vai ter uma coisa boa xD vamos voltar a ter hirooooooow~ :3
(pena é só ser um single, mas é melhor que nada o/ e não tarda deve vir aí álbum, com tanto single que já lançaram desde o último álbum ^^) .. e o KINYA bem que podia por os olhos em access e também fazer alguma coisa nova ._. o Dai-chan, mesmo com o projecto maluco das 100 canções em 1000 dias conseguiu fazer alguma coisa pra access ._.

Epah, eu não tenho mesmo emenda, mas sou feliz assim :3

E mais feliz fiquei ao saber que.. por muito incrível que pareça, a Yumi-chan GOSTA DE ICEMAN E THE SEEKER! Wooo! Já agora, fica aqui um conselho, access > ICEMAN, embora ICEMAN também consiga ownar :3 epah, as duas bandas são boas, cada uma à sua maneira (não fossem elas dirigidas pelo Daisuke Asakura <3).
E god, estamos a meio de Junho (com exame amanhã, yupi) e agora que dou conta, eu já desde fins de Setembro que oiço religiosamente access, ICEMAN, Dai-chan, Kotani Kinya, KINYA.. epah.. sou mesmo tola por isto xD

Bem, pra resumir, consegui que a Yumi-chan ficasse a gostar de Daisuke Asakura, já posso morrer feliz :'D ou não, que quero ouvir o novo single de access, já esperei tanto por ele >:

1 comentário: