sexta-feira, 11 de junho de 2010

Plano de ataque do pseudo-suicídio :3

Não me contentei com o fail que foi ir a Savage Wilds, decidi ir a Wilds com a ranger (lvl 76). Criei um plano de ataque e depois fui pro youtube anhar e vi um vídeo dum ranger que foi a Savage com a ranger dele e fez tudo tal como eu tinha planeado. Portanto, plano infalível xD

Vídeo aqui.

Estou decidida a matar o boss e a conseguir alguma das armas Lusaka :3 bom bom era se saísse um bow pra minha ranger, maaaaaas.. vamos ver. E se não sair nada de jeito pra ninguém da guild, vendo e fico ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *w*

Fui portanto a Wilds com uma party de uns gajos (ninguém foi comigo), estava lá muito bem, a usar Dark Illusion lvl20 e Fast Walker lvl20, quando a party se desmanchou e eu fui kickada de Wilds D: mas assim já dá para ter uma ideia do que me espera.. preciso de por pelo menos o meu set a +3 (Okas Set, lvl 75, raro) e de fazer um arranjo decente ao meu Historic Bow. Ah, e de subir pra lvl 80 pra desbloquear a minha última skill. E tou a ver que me vão faltar skill points para masterizar essa skill e outra de lvl 75, mas não há de ser nada.

E hei-de tentar tantas vezes que me há de sair alguma coisa Lusaka :3

------------------------

Obviamente, este plano vai passar a ser usado em todas as caves, com a ranger. Seja Wilds, Aminus, Savage Wilds, Cursed Aminus, Catacombs of Anguish (a cave +121H, daqui ate lá xD), o plano há-de ser sempre o mesmo. E estou entusiasmada :3 eu gosto de morrer no jogo, instintos suicidas o/



E agora coisas random.

Sinto-me a fazer parte da população que não vê TV, simplesmente isso pra mim não existe. E sinto-me.. bem com isso, apesar de me sentir um bicho um bocado estranho xD

Não estou lá muito entusiasmada com o Mundial, sinceramente, isto sem Scolari não tem piada. E Portugal vai levar tamanho kick na fase de grupos que nem nada digo..

Estou farta até aos cabelos de álgebra D: morre-te 'aralho!

E pra acabar, estou tão pacifista e calma que me sinto tão bem que nem sei explicar.. :3
Até depois, eu depois venho cá mandar mais umas asneiradas e contar o meu ataque a Wilds ^^

4 comentários:

  1. ARMAS LUSAKA.
    não prestei atenção a mais nada depois disso.
    Lusaaaaaka. *baba*

    ResponderEliminar
  2. Se me saísse um Lusaka Wand dava to, mas.. não tenho como xD por isso, vendo-o e fico ricaaaaa €.€


    Mas calma lá que pra me sair um Lusaka é preciso uma sorte do raio e eu não a tenho x.x

    ResponderEliminar
  3. Lusakas sao lindas, até me babo D:

    Ora, nisso da sorte somos duas xD

    ResponderEliminar