segunda-feira, 14 de junho de 2010

Escrever faz bem. Nem que sejam coisas sem sentido.

Hoje de tarde deu-me pra escrever. É grande mas quero partilhá-lo com quem tiver interesse em o ler, apesar de ser um bocado nonsense, acho eu.

"E já lá vão três meses desde que a minha vida mudou. E agora dou por mim a pensar, terá valido a pena tanta lágrima e tanto sofrimento? Eu sei o quanto sofri e o quanto eu chorei, só eu o sei, mas terá valido a pena? Porque chorei tanto, porque sofri tanto, porque me sacrifiquei tanto? Valeu-me a pena? Não. O problema é que eu acreditei que sim. Nem todos os grandes amores têm uma segunda parte e eu fiz parte desses. Sou fraca, por ter estado três meses sempre a chorar, sempre a iludir-me com uma felicidade falsa. Sei que não me valeu de nada (hoje), mas ao menos espalhei toda a minha dor em vez de a guardar dentro de mim. Quer dizer, alguma da dor guardei-a dentro de mim e só queria desaparecer, porque era insuportável. Foram tempos muito difíceis e sei que voltar a repetir isto é a pior coisa que podia fazer. Contudo, sei que vou voltar a repetir tudo isto porque o amor traz muito sofrimento para além da felicidade. Por isso, isto que vivi vai-me ser útil no futuro para acreditar que há mais vida, mais felicidade, mais motivos para se viver, e que isso tudo está à minha espera, algures no futuro. Nós nunca devemos baixar os braços, mesmo quando tudo parece perdido, quando nos sentimos no fundo do poço, porque há sempre algo à nossa espera, mais tarde. Todas as pessoas merecem ser felizes. Claro que há vários tipos de felicidade, uns bons, outros maus, mas isso depende do ponto de vista de cada um.

Quero com isto dizer que apesar de todas as lágrimas, toda a dor, todo o sofrimento, ter sido inútil, existiu porque se Amava a pessoa causadora disso tudo. Apesar de tudo, nunca podemos baixar os braços e desistir, porque desistir é morrer e há sempre algo a brilhar no futuro. E nós temos que guardar o bom passado no nosso coração, o mau passado na nossa cabeça para aprendermos algo com ele, viver o presente sempre com um sorriso e esperar pelo futuro, pois o hitsuzen (=inevitável) guia-nos pela nossa vida, sempre. E ter em mente que:

"The future still shines, close to you..."


SakuraMii"


Fim do texto nonsense, depois disto não me chamem maluca nem me mandem internar D:

2 comentários:

  1. uuuuuuhhhhhh acordas.te inspirada hoje para escrever algo deste tipo :O

    ^^ mas assim e que eu gosto, de te ver feliz e contente :D

    e a chatear-me sempre que possível XP

    bbay (K) ^^

    ResponderEliminar