quinta-feira, 1 de julho de 2010

Try that!

Antes de tudo, o meu blog ficou gay, isto de não coseguir usar o tema antigo (Thisaway) sucka >:
Well, agora vou passar a ter um blog gay.
Olá blog gay.
Espero que estejas bem, blog gay.
Eu vim aqui dizer uma coisa no blog gay, que é:

Vejam este vídeo com a opção das cornetas activada, vale mesmo a pena xDD

Eu não consigo parar de me rir às gargalhadas com isto, é impossível eu parar de me rir, vou morrer de riso, acudam-meeeeeeeeee xDDDDD

Quem estiver interessado, pode tentar as cornetas em mais temas, tais como:

- Violência

- Amor

- Morte

- FlyFF!
(quest de psy ao som de cornetas, que coisa tao épica!)

- UTAD!

E pah, já chega por agora, que eu hoje tou a ver que nem durmo com o riso xDD

Adeus, blog gay.

Sem comentários:

Enviar um comentário