quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Relato da bola, I mean, da semana xD

As I promised, cá tou eu a fazer o relato da minha semana, que foi..... pra morrer.

E começamos bem, no domingo já tava com a mosca do cansaço e cheia de medo do que aí poderia vir...
- teste de web (teórico) - html, css e javascript
- teste de artes
- tesde de web (prático) - css
- teste de logica ~ algoritmia
- teste de fotografia
- trabalhos pra entregar, publicar e planificar.

Portanto, linda semana a caminho xD

Ora bem, na segunda lá se fez o teste escrito de web, ou aquilo me correu muito bem ou muito mal, não sabia nadinha, fiquei a olhar pra folha, mas de repente deu-me a inspiração e vá de escrever xDD

De tarde, aula extra de artes. Não me apetecia ir, mas lá fui, e foi a risada XD puddi expressionista, puddi cubista, puddi surrealista, puddi pontilhista e puddi construtivista. Tudo dito xD e indo atropelar a Sandrina pelas flores também tem que se lhe diga xDD

De noite, devia estudar artes, mas............. vontade zero. Obvio xD portanto venha dai musica do Daisuke Asakura XD


No dia seguinte, tava toda D: por não saber nada de artes. Mas consegui aprender as coisas antes do teste, só que no teste... boa noite, epic fail xD e adormeci no autocarro entre a utad e o shopping, assim sim xD

De tarde, TTC passou ao lado, foi só ola e adeus, bazei xD

E de noite, estudei logica, mas estudei com vontade, até fiquei admirada comigo mesma o.o e escrevi uns algoritmos fofinhos, que soube no dia seguinte que saíam esses todos no teste, tal e qual xDD


Dia seguinte, o dia do trio invencivel e da sorte. Mas é que foi mesmo XDDDD o teste pratico de web foi um bocado a apanhar do ar, voltei a trabalhar no Dreamweaver depois de tantos meses sem lhe pegar, já nao sabia mexer naquilo xD e o de logica foi a sorte no seu melhor XD

Ao sair, fiz epic fail xD encontrei o Plácido na paragem, chegou o autocarro 1 (que supostamente só arranacava pra Lordelo daí a cinco minutos), disse lhe que ficava mais um minutinho a falar com ele e depois ia pro autocarro, o autocarro bazou logo e eu fiquei em terra XDDD
Wait, eu disse epic fail?
Logo a seguir veio um autocarro 4 e fui pra casa xDD

E supostamente, ia pra cama cedo... fui às 4h, toda a noite a trabalhar pra fotografia. Que nice xD


E hoje, 5a feira, fui tarde pra artes, saí cedo e não tivemos lógica. Ou seja, o dia praticamente sem aulas xDD assim gosto :D

Logo há teste de fotografia, vamos ver que sai dali...




Falando noutras coisas, noobalhada do FlyFF que é sempre bom xD
Hoje em artes decidi ir vender coisas. Vi um gajo a mandar pro shout que comprava dois angel axes. Eu tinha um, siga vender xD (só pra que conste, o preço de um angel axe naquele servidor anda entre os 45/50m). Conversa (resumida):

E - eu
G - gajo

E - eu tenho um angel axe
G - quanto por ele?
E - 50m
G - lol, eu só tenho 15m
E - pois, mas por esse preço ninguem te vende um angel axe
G - eu sei
E - eu posso te guardar o axe e tu juntas 50m e vendo to
G - eu não o vou comprar
E - entao pra que andas a dizer isso no shout?
G - porque preciso deles LOL
(ok, tá bem entao)
E - entao vai juntar dinheiro e eu vendo to
G - eu só dou 20m por ele no maximo
E - ._. um historic axe vende se por 25/30m, e tu queres comprar um angel axe por 20m? eu andei umas semanas fora do jogo mas ainda sei os preços das coisas
G - eu dou te 15m e um angel staff e tu das me o axe
(nota: o angel staff não presta xD tem stats da treta -.- +10 def e +3 int, por isso vende-se barato, tipo 10m. E já vi alguns a 2m e assim xD)
E - tenho uma elementor hero, não preciso do angel staff, alem de que 15m + staff não faz o preço do axe
G - o staff custa 30m + 15m = 45m, agora um angel axe por 50m? LOL
E - e um angel staff + 15m? LOLOLOLOLOLOL a serio, vai aprender os preços das coisas e depois entao podes fazer compras. É que ninguem te vende um angel axe por esse preço, só se não souber o preço dele. Há uns tempos comprei um angel axe por 45m a um amigo meu e foi o mais barato que vi, agora queres tu comprar um por 15m e um staff?
G - mas eu preciso deles
E - olha, um lga custa no mínimo 300/350m.
G - mas eu nao quero isso
E - e um angel axe é tambem um axe bom, portanto é caro, obviamente.
*silencio*. Enquanto isso a aula acabou...
E - a aula acabou, cya ~
G - cya *qualquer coisa que escreveu em estrangeiro*
E - nabiço (mesmo escrito em portugues)

E bazei xD
E falando em noobs, lembrei me doutro noob:

Um knight queria comprar o helmet do set de lvl 105 pra fazer aoe, que é dos sets mais caros do jogo. Eu tinha um, e isso normalmente vende se a 40m.

G - preço?
E - 40m
G - desculpa mas não, isso é um abuso de dinheiro, ninguém o vai comprar por esse preço. Dou no máximo 10m por ele.
E - nop, sorry

Ninguém o ia comprar? Uns dias depois, abri loja, lá se foi o helmet por 40m pra alguem xD


Noobalhadaaaaaaaaaa xDD

E bem, por agora é só isto, a minha semana resumiu-se a univ xD

1 comentário:

  1. Sakura-chwan, como eu compreendo agora o que querias dizer há uns tempo com "a univ não tem nada a ver com o secundário x3"~

    Gmbateeeeeeeeeeeeeeeee!***

    ResponderEliminar