sábado, 11 de dezembro de 2010

Awesome! :D

O melhor drop que já tive no FlyFF :3



Noite de sexta feira, pode-se dizer que foi noite de sorte xD

Encontrei umas canções do novo projecto do Dai-chan (que só as lançou no iTunes, chama-se DA Metaverse) num site de download de mp3. O remake do Gate I (do álbum de ICEMAN) tá épico e outra canção (X-Night) tem o som de um tema de Tsubasa Chronicle (1&0 city), que foi feito por uma compositora que não tem nada a ver com o Dai-chan no estilo xD mas que também adoro (Yuki Kajiura). Resumindo, DA Metaverse tem canções épicas feitas por um compositor épico <3

Depois tava com vontade de ir jogar FlyFF, lá fui pros Asuras e ganhei uma Volcano Card 7% O.O suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper raro de encontrar. Nunca esperei encontrar uma carta destas, muito menos nos Asuras xD isto vai-me render biliões no jogo, sem exagero xD é uma coisa que se vende super caro! Já pra não falar de outros drops awesome que me calharam e que se vendem por uns bons milhões xD



E agora já sei que ninguém vai comentar este post porque é dos meus vícios de que mais ninguém gosta xD (e quem gosta não tem conta de blog xD)



edit - um pouco depois ganhei uma Earthquake Card 7% também nos Asuras. Ou foi sorte a mais ou o rate subiu xDD

1 comentário:

  1. mais sorte que juizo, eu aqui a trabalhar que nem uma mula e tu na jogatana, bela merda xD

    ResponderEliminar