quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

LOL

' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ lalalalalala ~ diz (11:47):
*OMG fail xD ligou me um 93 qualquer
*"nina?"
*e eu o.o
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ lalalalalala ~ diz (11:48):
*"sim?"
*"ta tudo bem?"
*"ta tudo bem e consigo?"
*"é a dina?"
*"dina? eu tinha entendido nina o.o entao foi engano"
*"ah, desculpe"
*e desliga me o tlm
*xDD
Sandrine diz (11:49):
*LOOOOOOOOOOOL
*Oh nooooooooooooooooooo
*i don't believe
*k cenario
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ lalalalalala ~ diz (11:49):
*mesmo XD
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ lalalalalala ~ diz (11:50):
*eu fiquei toda atrapalhada por ter entendido nina em vez de dina xD eu depois a pedir lhe desculpa e ela pumba, desliga o tlm

Srsly, é com cada peça, só mesmo a mim xD

Pronto, voltei à vida xD tive uma semana bastante chata, mais logo ou amanhã venho cá dar news e contar noobalhadas do FlyFF, agora tou ocupada a fazer nada XDD

Sem comentários:

Enviar um comentário