quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Puddi puddi ~ ~ ~ ~ ~

Puddi puddiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ~

http://www.youtube.com/watch?v=B10BxYZqa1Q

A culpa é do cookies que me viciou nesta cena. xD

Continuando.. puddi puddi!

A puddi puddi univ continua lá no mesmo puddi puddi sítio (orly? xD), mas na segunda tivemos prendinha :3 puddi puddi! de tarde toda a univ ficou branquinha, com a neve :3 no resto da cidade pouca neve se via, mas lá na univ tava tudo cobertinho de puddi puddi! neve, se não fosse por estar cheia de frio e a nevar-me na cabeça (deixei o puddi puddi! guarda-chuva em casa -.-), ia tirar umas fotos :3
Ah! E houve tolerância pelas 4h da tarde, por causa da neve, só que a essa hora já eu estava em puddi puddi! casa, portanto não gozei nada xD bem que tentei faltar a puddi puddi! lógica, às 2h, mas.. puddi puddi! (sim, agora não cortei xD) prenderam-me por um braço e era só "não vais a lado nenhum, puddi puddi!" e lá tive eu de ir pra aula ;_; xD
E ontem foi o teste de puddi puddi! artes, nem falo daquilo -.- depois à hora de almoço vi a Yumi-puddi puddichaaaan, tive direito a sms-sincro-puddi-puddi e apresentei o trabalho de TTC (finally! puddi puddi!) só que foi o maior puddi puddi! fail da minha vida xD

Parece que o puddi puddi! "fim foda-se" pegou moda, pelo menos entre algumas pessoas xD e fui eu que comecei com isso, só por andar a ler algoritmos na desciclopédia, quem diria xDDD puddi puddi!

Ando na missão engorda (sim, eu sou ao contrário das outras e quero engordar xD) e tá a dar resultados, puddi puddi, depois de tanto tempo a tentar xD vá lá que consegui, puddi puddi xD

Não tenho ido ao puddi puddi! FlyFF (milagre!), mas em compensação fui ao LoL no dia da neve, matei um puddi puddi! bot (yey alegria xD) e continuei a mesma suicida de sempre. Pah, eu não fui feita praquilo, tá visto xD lá vem o puddi puddi! Bru morder-me se eu deixo o jogo xDD

Ando no paint a fazer os cartazes construtivistas pra artes, que coisa tão puddi puddi! linda xD isto é o que acontece a noobs que não sabem photoshopar, contentam-se com puddi puddi! paint (e photo house, mas neste caso não me serve pra quase nada x.x). Não tarda enfio lá um pudim com um "puddi puddi!" por baixo xDDD (e depois levo um zero xD)

E bem, por agora puddi puddi! chega, da próxima vez há mais.. puddi puddi xD tenho de ir trabalhar, fazer os cartazes puddi-puddi-istas construtivistas xD

Sejam felizes e.. comam muitos pudins e cantem muito puddi puddi xD



.: Øtαku:. cookies :3 diz (23:27):
*puddipuddi
*amanhã vou para a escola a cantar isso \m/

-------

.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:33):
*omg!!!!puddipuddi
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:34):
*ri tanto a ler este !!!!
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ puddi puddiiiiiiiiii !!! diz (00:34):
*a serio? XD
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:34):
*pah n sei se foi do puddi puddi. Mas esta awesome!!!
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:36):
*puddi!!!
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ puddi puddiiiiiiiiii !!! diz (00:38):
*ouddi!
*puddi*
*fail
*xD
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:39):
*puddipuddifail!!
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ puddi puddiiiiiiiiii !!! diz (00:41):
*trues
*xD
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:43):
*ri tanto com a do pudim a dizer puddipuddi xdd
' ≈ 'Sakura~Mii ♥ ≈ puddi puddiiiiiiiiii !!! diz (00:43):
*o cartaz?
*XD
.: Øtαku:. cookies :3 diz (00:43):
*imagina a cara do prof xdd

(relendo o puddi-puddi-post, posso dizer que este foi o post mais random, estúpido e puddi puddi que fiz até ao momento XD puddi puddi!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário