sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Crónicas da máquina da comida do eng1 (entre outras coisas) xD

Sim, a máquina da comida do eng1 também não escapa ao meu blog xD

Ora bem, hoje o Diogo teve fome, como qualquer pessoa tem (até eu tenho por vezes, o que pode ser considerado um milagre daqueles grandes xDD) e decidiu ir comer à maquina do eng1. Chegámos à maquina, que vemos? Um bolo preso por um bocadinho nas argolas da máquina (e custava 1€). Decidimos rapinar o bolo com uns encontrões na máquina, só que.. não saía xDD nem com a ajuda de alguns colegas nossos ele se mexeu.
Well, o bolo não queria sair, portanto, cenas pra ele, é gay >: e o Diogo deiciu então comprar um misto, que estava noutra divisão da máquina. Ora esse custava 0.80€. Lá meteu ele o dinheiro, o misto saiu, comeu-o (ai não xD). E decidiu comprar outro. Lá foi ele, pôs o dinheiro, pediu o misto e o misto.. ficou preso nas argolas da máquina!!! E melhor ainda, a máquina devolveu o dinheiro!!! Epic shit xDDD
Ele ainda tentou dar-lhe uns encontrões, nada feito, o misto nao saía. Então decidiu comprar outro misto. Meteu o dinheiro, o misto que tava preso saiu e.. ficou lá outro no lugar dele!
E íamos morrendo de riso com isto tudo xDDD e ele dessa vez decidiu-se a conseguir o misto, tanta pancada deu na máquina que ele caiu xDD super epic shit xDDD

Resumindo, comeu três mistos e pagou dois. Bom negócio xD
Ou então passem a ir à maquina do café, que já não tem destes problemas.. a não ser quando me serve o café sem colher .___.

~ ~ ~ ~ ~

Momento do dia:
Hoje em lógica o prof decide testar o algoritmo que estivemos a fazer.
Carrega no "enter" para o executar.
O portátil entra em hiernação por não ter mais carga xDDDDD
Resultado: "bem, fim da aula, podem ir embora, de tarde há mais".
EPIC XD

~ ~ ~ ~ ~

Hoje cheguei aos 600m na char de loja do FlyFF e decidi ir gastar uns "trocos". Sim, eu gosto de vender coisas mas também gosto de comprar quando vejo pechinchas por aí espalhadas. E digamos que há gente que faz as coisas um pouco mais baratas e há quem não tenha NENHUMA noção do preço das coisas. E eu aproveito a noobice dessas almas xDD
Ora bem, lista de compras:

- Angel Axe +3/+3 Electric - 40m (omg, fiquei parva xD)
- Legendary Golden Axe +3/+3 Electric - 330m (sim, comprei-o xD e fiz-lhe um piercing sem querer)
Os dois pro blade do Aleixo, ele não parava de me agradecer por isso. E eu finalmente cumpri a minha promessa dos tempos das noitadas de Maio a dar-lhe cabo das ideias xD e sei que ele vai ler isto, portanto aproveito e digo-te que não quero reembolsos de nada xD

- Historic Wand - 1m (WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF xDDDDD vou vender isto por 20 ou 25m xD)
- Gynas Boots (psy lvl 90 female) - 2m (whaaaaaaaaat)
- Gynas Suit - 8m, not bad, um desconto por ser pra psygay cai sempre bem. xD
E o melhor de tudo:
- Kroril Wand (lvl 95) com awake de +22 sta e +100 hp - 5m (OMG AWESOMEEEEEE)
Tudo pra minha psygay xD quando tiver moneys hei-de pôr essa tal de Kroril toda kitada. Vou ser maléfica mais gay ainda xDDD

- Elfyren Staff (lvl 110) com awake de +16 int (wooow) e -50hp (lol) - 20m
Pra minha elementor fofinha <33 e já o kitei todo, agora tem dois pierces (que me dão +8 int) e é +7/+9 Wind. E assim se faz uma elementor overpowered que owna tudo o que lhe aparece pela frente (vá, não é só o staff que tá bom, também tenho um set bom e jóias boas, tudo resultado de caçar as lojas xD)

E agora.. começar a juntar money again. Fazer mais loja. Continuar a ser a mesma pra vender tralhas à descarada. xDDD



E pronto, fim do update do blog, muito pra ler agora, é pra compensar o tempo que não falei ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário