sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I'm freeeeee! (not really)

Finalmente livrei-me da montanha de trabalhos que tinha pra fazer, nem acredito :D dois trabalhos pra artes, um pra TTC e um pra fotografia. Já foi tudo, adeus, passem bem xD (ou então, falando em algoritmia, "fim foda-se pros trabalhos" xD)

Agora tenho é de estudar pra artes, ahah tão fofo, é desta que vou ficar artista. xD

Falando doutros assuntos, ontem deu-me na telha ir ao shopping de propósito comprar coisas boas ao Jumbo pra comer durante a noite e aproveitar pra imprimir os cartazes de artes. Só que.. tcharan! Encontrei a Yumi-chaaan :3 foi rápido, mas pronto, coise, melhor que nada ^^

Hoje fui ao mac almoçar, tudo por causa de ontem me terem andado a fazer ciúmes com isso ;_; a gula é pecado mortal, mas porra, não resisti ;____;

E graças aos céus que hoje é 5a feira, nem via a hora de entrar em fim-de-semana x.x amanhã se pudesse dormia o dia inteiro e não me chegava x.x

Já comecei a ver Itazura na Kiss, é tão fofooooooooooooooo *w*

E vou começar a jogar League of Legends, só por curiosidade, mas se desisto do jogo já tenho a ameaça do Bru que vem cá morder-me por ter deixado o jogo xDD portanto, tenho de me por na linha xD (só espero sair-me melhor neste jogo do que quando fui arrastada pelo Bru pra jogar Luna Online, correu tão mal que uns gajos me chamaram noob e eu fiquei toda ;_; ... vamos ver xD)


E coisas, fiz o post especialmente pra dizer que já me livrei dos trabalhos e que encontrei por aí a Yumi (coisa rara), o resto é mesmo só coisas random da vida xD

2 comentários:

  1. e venham mais trabalhos de artes!! construtivismo! eu acho que vou construir uma ponte e atirar-me dela!! :)

    Sandrina

    ResponderEliminar
  2. Viva eu e tu a vermo-nos so por um acaso muito random no shop xDD

    ResponderEliminar