quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Fear me! xD

Bem, pode-se dizer que em dois dias fiz um lucro de aproximadamente 200m na minha loja do FlyFF, portanto, fear me! Eu sou TRAMADA pra vender coisas xDD

Continuando, estou em programação, devia fazer um documento CSS mas estou lazy, MUITO x.x portanto, em vez disso criei o meu blog pra fotografia, podem ir lá ver o que é um blog morto xD

http://sakura-fotografia-cm.blogspot.com/

Estes últimos dias estiveram um temporal do raio, eu quase que levantava voo sempre que saía de casa xD caso pra dizer "I believe I can fly!" xDD (embora preferisse voar de uma maneira mais suave xD)

Fui vítima de engate no FlyFF (mais uma vez), de um billposter (mais uma vez) xDD elementor é a fraqueza dos BP's, tá visto xD BP tem bom gosto :3

Nunca mais fui a Wilds, agora tou é dedicada a ficar arcanist com a minha elementor, e já falta pouco ^^ já agora, lista de skills de arcanist:

Spectral Javelin - Harness the light of the Sun into a spear. This spear will launch at your enemy.
Astral Moon - Shoots a ball at the target.
EVA Storm - Calls down a lighting storm to shock any and all near by eneimes. Sometimes stuns.
Echoes of the Weary - Put a target to sleep for 5 seconds without pulling aggro. Usually always works.

Só são 4 skills, but who cares, são nices xD

Ontem sonhei que o caracoleto atirou-se da varanda abaixo, e ontem lá andava ele a cirandar pela varanda, foi tão awesome xDD

E well, a aula de programação acabou, fiz save do rascunho, publico-o agora (um dia depois xD). Já perdi o fio à meada do que tava a escrever ontem, portanto fim ~

Sem comentários:

Enviar um comentário