quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fériaaaaaaaas :3

Ontem queria vir cá postar, mas acabei por ir pro FlyFF (a levar crash de cinco em cinco minutos), por isso venho cá hoje.


Antes de tudo, devo dizer que o photoshop faz tudo, menos o caldo da noite. E que sim, é o photoshop que faz montagens das fotos que andam pela net. (há quem so tenha descoberto isto ontem, e nao sou eu, antes que pensem xD)


Continuando, finalmente fiz a algebra, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY =D tive 10 e who cares? tá feita! XD (mas nao me perguntem como consegui, nem eu sei ._.)

E amanha lá vou eu pra Natsukage :3 era pra ir já hoje, mas afinal vamos so amanha, portanto cá fica a musica de Natsukage, uma versão live e um tema Natsukage :3


Vou ter saudades daqui do norte, como sempre ;_; mas tem de ser, eu depois volto ^^

Love you all <3


~Sakura







(E uma nota pro Hélder: vou ter saudades tuas ^^)

1 comentário: