sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olha o meu blog tão bonito que está x3

O meu blog ficou bonito assim do nada. Pruquê? Pruque a Yumi-chan me fez um baneer de surpresa na aula de fóshope (enquanto eu via glitches de Sonic 3&K xD). Arigatou <3



Blablabla whiskas saquetas, é oficial, engracei com a algebra. xD

O FlyFF "maluco" é um monte de virus, bah pra ele <.< e esse filho da mãe desinstalou-me o Demon FlyFF e ainda não me apeteceu instalar outra vez, porque ninguém tem ido jogar (vou matar o Bru e o Aleixo, é melhor que fujam xD), portanto tenho andado pelo Sonic e.. ando a investigar bugs, glitches, prototipos, e começo-me a sentir velha, estou tao oldschool que até doi ;_; para além disso, ando a caçar códigos de Game Genie e o meu próximo passo é investigar hacks, quero fazer um hack xD mas ainda tou muito verde nesse assunto e ainda sem ideias x.x

O curso de design lá anda, já estive mais entusiasmada do que agora, mas batatas. Continuo a gostar mais do Photo House, embora não se possa fazer nem metade do que se faz no fóshope.

E coisas, tou sem ideias xD pra semana faço o meu ultimo exame, finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ;w; e continuo sem saber notas de mais nada, anda tudo a dormir, que baldice ._.

FALTAM 20 DIAS PRA SAIR O SINGLE DE ACCESS!!!!!!!!!!!!

E nheckas, vou me calar. xD

Vou mas é jogar Sonic3&K, agora ando a jogar com o Knuckles, o gajo nem é tao difícil de jogar como eu pensava, embora ainda só vá na IceCap (act 2), ainda tenho muito pela frente xD (nem quero pensar na Launch Base, vou chorar tanto ;_______;)

2 comentários:

  1. já te disse para veres outro jogo online x.x

    e deixa os hacks e companhia, so queres estragar as coisas.

    *foge para nao morrer*

    ResponderEliminar