sábado, 3 de julho de 2010

Coisas da vida ~

Hoje fiz segundo ataque a Wilds. Well, same shit, tal e qual. Suspeito que o jogo tem um bug ao chegar aos Tanuki Protecter. É que só pode.

Falando de outras coisas, Portugal foi eliminado do Mundial 2010 nos oitavos-de-final contra a Espanha. É certo que Portugal jogou muuuito mais que a Espanha, mas pronto. O árbitro também tinha cada ideia mais maluca na cabeça, para favorecer a Espanha que nem nada digo, chegou mesmo ao ponto de expulsar um jogador português porque supostamente ele agrediu um espanhol (no replay viu-se que o espanhol é que começou aos ais do nada). O Ronaldo sucka, andou o jogo todo tão activo que eu nem sabia que ele tava a jogar, só soube perto do fim. O Queiroz é outro win, eu sempre disse que o deviam tirar da Selecção o quanto antes, ninguém me ligou (claro xD), e agora temos coisas tipo "há bom ambiente... entre os jogadores" (segundo o Deco), a polémica Hugo Almeida (o Queiroz decide tirar um dos melhores jogadores em campo porque diz que ele tá cansado e o jogador vem desmentir esse cansaço). Mas no meio disto, há que destacar o Eduardo, pelo lado positivo. Grande guarda-redes, grande paixão, nem tenho palavras para descrever.. Grande homem. Apesar de tudo, Portugal, sempre ~<3 Ontem finalmente soube notícias da univ, passei a PTC II, tá bem que só tive 9.5, mas acima de mim só houve um 11.5 e eu estudei uma meia hora muito mal contada pro exame, por isso não tenho nada de que me queixar xDDD vamos a ver se isto me serve de alguma coisa pro ano ~

Falaram-me de um FlyFF todo marado, vale a pena tentar ^^ so pro fun xD
Pelo que parece, ha de TUDO nos NPC, sets lvl 125, pets, armas de todos os lvls, ultimates, bloodys, vampire, ancient, roupas CS, cartas A.. TUDO MESMO e a preço da chuva! E com uns rates maiores que os do Demon. Num Augu, ganha-se algo tipo.. 42M!
Link: http://giolog.ath.cx/index.php

E por agora, batatas, ate depois xD

Sem comentários:

Enviar um comentário