segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olha, estou de férias \o/

Bem, já não é de hoje xD já tou de férias desde a 5a passada às 11h xD agora toca a fazer um jogo pra FAM e provavelmente o exame também de FAM. Essa cadeira havia era de morrer com uma doença rara e incurável D: (wait, as cadeiras também morrem? xD)

Este ano passou a VOAR, omg! Conheci muitas pessoas, obviamente, umas não gostei lá muito de conhecer, era mais feliz sem as conhecer xD outras desiludiram-me, mas outras são simplesmente awesomes, adorei conhecê-las, e vou ter saudades delas nas férias ;_; espero que pro ano continuemos a dar-nos bem ^^

E agora, sem univ à perna, o que fazer?
~ Dedicar-me à carta, amanhã vou ter a minha primeira aula de condução, meeeeeeeeeeeeedooooooooooooooo ;_____; se por acaso amanhã me espetar contra uma parede, aproveito já pra dizer que nunca vou esquecer das pessoas importantes pra mim e que foram o melhor que me aconteceu na vida ;w; (curioso, lembrei-me agora que o ano passado disse o mesmo por causa da álgebra xD)
~ Jogar, jogar, jogar, jogar, aproveitar o evento de exp! E ir a Wilds xD
~ Estou livre pra quem quiser marcar saídas, agora sim podem marcar coisas comigo em vez de andarem a reclamar durante o semestre que nunca mais saio D:
E a minha vida vai ser assim pelo menos até meados de Julho xD depois disso parece que este os meus pais querem passar férias em Cabo Verde ou wtv, o que significa ir de avião DDD: não quero!!!! Tenho medo xD deixem-me ficar cá ;_;

Depois em Agosto, OMG YAY novo single de access! *_* ainda não tem nome oficial, mas já tem garantida uma versão piano da Higher Than Dark Sky (isto é demasiado awesome!) e data de lançamento: 3 de Agosto. Não quero saber, eu dia 3 de Agosto tenho de ter net nem que vá à outra ponta do mundo xD cá pra mim, com tanto single lançado e nada de álbum novo, aposto que vão lançar o álbum na altura do 20º aniversário da banda *.* ainda tenho de esperar até Novembro de 2012, gawd D: /parei

E pronto, já tenho aqui os planos até metade das férias xD da outra metade não sei, talvez nem chegue lá, com as aulas de condução e o avião pelo meio xD


Mas seja como for, boas férias pra todos e aproveitem!! o/


E digam lá que a imagem não tá cuuuute? :3

Sem comentários:

Enviar um comentário