quinta-feira, 19 de maio de 2011

I ♥ Spam!

' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:17):
*pronto
*agora
*spma time
*spam*
*spamp
*a
*a
*a
*a
*a
*a
*a
*
*
*
*
*
*
*weeeeee
*spam
*i love spam
*xD
*pronto
*xD
*ja ta xD
*acabou o spam
*mas eu nao me calo com o spam
*porque adoro spam
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:18):
*e o spam ta em mim
*e eu nao podia viver sem spam
*e o spam nao podia viver sem mim
*ate vou por no blog esta declaracao de amor ao spam xD
_Tiago_ diz (16:19):
*lool!
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:19):
*random blog has random stuff
*xD
_Tiago_ diz (16:20):
*a vida é feita de acontecimentos random
*n t preocupes
*xD
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:21):
*acredita! xD

Parte 2:

' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:20):
*spaaaaaaaaaaam
*xD
*olha spam
*porque eu adoro spam
*e só faço spam
*e nao vivia sem spam
*xD
' ≈ 'Sakura|chan ≈ ~sakura~sakura~sakura~ diz (16:21):
*va, vou parar com isto, ando a ficar demasiado spameira xD
Sandrine diz (16:22):
*spamista ^^





Post de spam no blog só pra fazer spam e encher isto com spam, porque eu adoro spam e spam é fofinho e a vida não tinha sentido sem spam, éramos todos bem mais infelizes sem spam, spam é tudo, sem spam não há nada *blablablabla vou parar xD*

Sem comentários:

Enviar um comentário