quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hynan vs. Giant Mage Prankster & Giant Nautrepy

Como se costuma dizer (e convém fazer), depois do trabalho vem o descanso. Foi o que fiz então xD depois de bastante tempo a trabalhar, acabei tudo e fui jogar. Primeiro que tudo, fui passear pra Mars Mine, havia muitas câmaras dentro da caverna que nunca tinha visto, foi bonito.

Depois apeteceu-me ir saber dos Clockworks Butler (event mob desta semana), e lá andei eu a passear dum lado pro outro, até que me lembrei de ir a Garden of Rhisis, provavelmente lá ninguém os iria matar, porque é um sítio pouco frequentado.

Então lá andava eu, quando vi o Giant Mage Prankster. Siga matar xD pro gozo mesmo. A meio da luta... eis que fico sem setas! D: o que faço eu então? Matar à chapada xD

E olha que eu até tenho boa mão pra andar a matar à chapada, não fazia a menor ideia disso xD

Mais tarde (já com setas outra vez), apeteceu-me armar em aventureira e fui matar o Giant Nautrepy, que é uns quantos níveis acima de mim (eu a lvl 66 e ele a lvl 73). Obviamente que por vezes tinha de recorrer à Dark Illusion pra não morrer, mas consegui matá-lo! xD

Sim, tinha duas PM's a fazerem-me companhia no jogo xD
Porque não morri nesta loucura? Por três coisas: block rate elevado, critical rate elevado (que o atirava pra longe) e... sorte xD

E no fim, que ganhei eu? Comida e drops. Bah. Invejoso dum raio! Mas mesmo assim, foi nice, gostei xD e já mato Sylicacas (disse assim de propósito) sem problemas, yey! Mais uns lvls e faço outra loucura, mas com elas xD

Sem comentários:

Enviar um comentário