terça-feira, 10 de maio de 2011

God, I love this xD

Dedicar-me uns dias a fazer loja dia e noite sem parar, no FlyFF, enquanto estudava FAM, deu resultados bons xD pra começar, fiquei rica pra caraças xD e pra acabar, tenho a ranger mais awesome que já tive até agora, até melhor que as que tive no Demon *.*


Hoje fiz greve de FAM e em compensação, acabei o dia assim com a char:


Comprei o Guardian Bow por 70m, depois de meses a procurar um que fosse barato, e os awakes do set foram awakes de sorte total, dois deles saíram me bem à primeira e dois à segunda tentativa ^^ só o awake do bow é que saiu fail, mas podia ser pior xD

E para além do set e do bow...


Obviamente, os Areks e os Demols são os dois iguais xD

E para o estilo...


Comprei a cloak só mesmo por comprar, era muito barata, não é que tenha grandes stats... mas ando de olho nesta cloak, um dia há-de ser minha ahaha xD 320 de ataque é um sonho!
A corsage e o laço são do evento do White Day. A corsage serve só mesmo para enfeitar, mas o laço dá 5% speed, o que é bom xD

Portanto, tudo junto, dá, sem buffs e com buffs, respectivamente:


E para acabar, o meu petzinho :3


Comprado por 30m, adoro este bichinho :3


O meu Aibatt no meio dos Aibatts :3


Adoro esta imagem :3

E pronto, é isto, estou feliz ^^ assim até dá vontade de jogar :3

Sem comentários:

Enviar um comentário